Ir para conteúdo

AJUDA COM GARMIN ETREX LEGEND


Posts Recomendados

amigos,

Tenho um garmin etrex legend, ( azulzinho) e não consigo nem a pau fazer o computador reconhecer o mesmo.

Ligo o mesmo pelo cabo serial e vou em " MEU COMPUTADOR " e nem sinal de vida dele.

Quero instalar uma carta náutica g2 vision mas não consigo sequer visualiza-lo em meu computador.

A carta tenho gravada em cartão micro sd, alguem sabe me dizer o procedimento que devo fazer ?

Esse trem já tá me deixando loco doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everson,

boas

já tive um GPs desse mesmo modelo.

vc precisa instalar algum programa, na época, eu usava o trademacker. após abrir o programa, "linkava" o GPS pelo cabo serial e era reconhecido, com posições, mapas e rotas.

depois de um tempo, parou de reconhecer o GPS, mesmo usando o mesmo procedimento, mas acho que estava com problema no contato do GPS. pouco tempo depois que parou de ler, o GPS deu pau e nao ligou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everson,

boas

já tive um GPs desse mesmo modelo.

vc precisa instalar algum programa, na época, eu usava o trademacker. após abrir o programa, "linkava" o GPS pelo cabo serial e era reconhecido, com posições, mapas e rotas.

depois de um tempo, parou de reconhecer o GPS, mesmo usando o mesmo procedimento, mas acho que estava com problema no contato do GPS. pouco tempo depois que parou de ler, o GPS deu pau e nao ligou mais.

Correto, sem o orograma não se faz nada

Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui editar o texto, já era tarde.

faltou eu falar que quando ele desligou sozinho depois de voltar da eletrônica, peguei a marreta e fiz um "carinho" nele, rsrsrsrsrs. de modo que "durmiu" eternamente. mau:: bang:: lingua:: mau:: lingua:: bang::

ps.: sempre que acho um ponto novo de pesca, quando chego em casa, vai pro caderninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...