Ir para conteúdo

Apresentação: Renzo Fiorentino


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Segue minha apresentação...

Meu nome é Renzo, sou natural de Campinas-SP e tenho 30 anos. Pesco desde pequenininho, sempre incentivado pelo meu pai, o Sr. Vladimir.

Tenho habilidade com pesca tradicional, com carretilha e molinete.

Cheguei a fazer grandes pescarias no Pantanal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Infelizmente há pelo menos 5 anos não as realizo. Me contento em pescar na praia (na minha casa de veraneio anunciada em outro tópico), no mangue (junto com algum carangueijo :) ou em pesque-pague com amigos.

Também temos uma pequena propriedade na borda do Atibaia (Campinas) no qual colocamos um trailer próximo ao rio. Dá p/ fisgar algumas piaparas e mandis às sextas-feiras!

Na realidade, gosto da natureza e não importa o nível de interação. Já fiz ecoturismo em Bonito-MT, curso de biologia marinha em Ubatuba e por aí vai...

Agora, quero me aventurar no mundo dos caiaques.

Agradeço a atenção e recepção.

Um abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renzo, seja bem vindo ao fórum, parabéns pela casa de veraneio, local muito bonito, estou querendo entrar no mundo dos caiaques também, compartilhe conosco suas experiências de pesca, se Deus quiser em breve estarei com meu caiaque e entrarei em contato para maiores informações sobre pesca em seu estabelecimento.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito bem-vindo Alfredo!

Obrigado pela recepção pessoal.

Um abs,

Renzo, seja bem vindo ao fórum, parabéns pela casa de veraneio, local muito bonito, estou querendo entrar no mundo dos caiaques também, compartilhe conosco suas experiências de pesca, se Deus quiser em breve estarei com meu caiaque e entrarei em contato para maiores informações sobre pesca em seu estabelecimento.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...