Ir para conteúdo

ajuda com sonar garmin ff80


Posts Recomendados

saudações, ´meu sonar teve os cabos cortados e perdi o conector do transducer, consegui unir as pontas vermelha, branca e preta do conector principal com as pontas da mesma cor que vem do cabo do transducer, mas esta sobrando um fio com capa de cor verde na ponta que vem do transducer e dois fios que vem do conector que encaixa no monitor um fio com capa de cor marrom e um fio com capa de cor azul, logo abaixo url com imagens do cabo, por favor me ajudem, desde ja agradeço

Imagem PostadaImagem Postada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudações, ´meu sonar teve os cabos cortados e perdi o conector do transducer, consegui unir as pontas vermelha, branca e preta do conector principal com as pontas da mesma cor que vem do cabo do transducer, mas esta sobrando um fio com capa de cor verde na ponta que vem do transducer e dois fios que vem do conector que encaixa no monitor um fio com capa de cor marrom e um fio com capa de cor azul, logo abaixo url com imagens do cabo, por favor me ajudem, desde ja agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...