Ir para conteúdo

SIRN no Angatu com Schmidt. Pancada dos 9.5 kg na hélice


Posts Recomendados

Gosto muito de sintetizar os relatos em um vídeo e tento fazer isso com muita dedicação, mas este seu vídeo ficou simplesmente fantástico! Já assisti umas 10 vezes! Aquela pancada na hélice não teve igual! Parabéns pelo vídeo e principalmente, parabéns pela bela pescaria!

Opa !!

Que bom que gostou, Marcus.

Então tu sabe bem como é difícil concluir uma edição, por menor que seja.

Kra, tudo é um pouco difícil, mas o roteiro, esse aí é que pega.

Se não bolar um, aí a coisa simplesmente não vai !!

Tento concatenar as idéias, de forma análoga à uma simples redação: com princípio, meio e fim.

Tem dado certo.

Mais uma vez obrigado e um forte abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gosto muito de sintetizar os relatos em um vídeo e tento fazer isso com muita dedicação, mas este seu vídeo ficou simplesmente fantástico! Já assisti umas 10 vezes! Aquela pancada na hélice não teve igual! Parabéns pelo vídeo e principalmente, parabéns pela bela pescaria!

Opa !!

Que bom que gostou, Marcus.

Então tu sabe bem como é difícil concluir uma edição, por menor que seja.

Kra, tudo é um pouco difícil, mas o roteiro, esse aí é que pega.

Se não bolar um, aí a coisa simplesmente não vai !!

Tento concatenar as idéias, de forma análoga à uma simples redação: com princípio, meio e fim.

Tem dado certo.

Mais uma vez obrigado e um forte abraço. joia:::

Vale ressaltar também o fundo musical, casou bem com as imagens!

Mas o principal foi a época difícil que vocês foram e mesmo assim pegaram muito peixe!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Parabens Amigo.Me emocionei em ver essas imagens. ::tudo:: Obrigado por compartilhar .Não é facil fazer essa edição e a gente gasta um tempo danado com isso.O melhor video que vi por aqui.Show joia:::

Opa !!

Tem toda razão, Cláudio.

Dá trabalho !!

Obrigado pelo comentário motivador.

Forte e sincero abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Geordânio....top demais. palmas::

Confesso q não sou muito fã de vídeos-relatos....mas este seu foi um dos melhores q já vi (se não o melhor)...

Fantástica edição...e sequência do vídeo fantástica. ::tudo::

Eu pesquei 3 semanas depois de vcs e a pescaria já estava difícil...Imagino na semana de vcs...hehee...aff.

De qualquer forma meus parabéns novamente...e obrigado por compartilhar conosco tamanha aventura. ::fishing

Abs..

Ficamos agradecidos pelas palavras, Fabrício.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao curto muito ver videos de pesca!!! Muitos deles são um saco....

PARABENS!!!!!!!

Show demais o video.... Pescaria não mudou muita coisa mesmo com a agua mais baixa, retornei de lá sexta feira.

abraço

Ooo Rodrigo, que bom que gostou, kra.

A temporada está mesmo atrasada este ano, putz !!

Particularmente gosto muito de imagem em movimento.

Mas, não tiro a sua razão; muitas são de fato, enfadonhas.

Pescaria já não é um "esporte" dinâmico, né não ??

A ação do peixe é a mais legal de se ver, mas por sua vez é a mais difícil de registrar.

Afinal, que pescador gosta de parar de pinchar para filmar ?? Quase nenhum !!

Outrossim, não sei por quê, na maioria dos vídeos amadores de pescaria que vejo estão relacionados a trilhas sonoras com carga de humor nas letras.

Por que não um Rock, um solo de Blues com gaita, uma Clássica possante ou até mesmo um samba de bom gosto ?? Rs...

Carrego a mão nos arremessos, ripadas de hélice, movimentos e todas as brincadeiras e reações espontâneas dos amigos que consigo gravar. Tem que ser natural, senão não vale !!

Acho que, quanto mais curto, dinâmico e objetivo o videoclipe, agregado a uma trilha sonora mais vibrante, viola:: torna a coisa mais leve de ser ver.

Obrigado pelo comentário e um forte abraço, companheiro. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geordânio, você e o Kdula são comédia demais.. kkkkkk.. :gorfei: "o repiquete eu vou comer seu c..." kkkkkk :gorfei:

Que lugar perfeito cara!! Belas fotografias, fiquei "de cara" com a qualidade de algumas. palmas::

Sobre o vídeo, mais uma vez essa foi mais uma bela edição, bem escolhidos os efeitos, vídeos e músicas.. o tiro do Kdula kkkk, os tambores, o amplitude no POWWW (fantástico) bomba2 parece uma bomba, o canto dos pássaros, etc, etc...

Meus parabéns meu camarada!!

Dê os parabéns ao Kdula também.

Forte abraço!

Meu amigo Douglas.

Obrigado kra.

Observou os detalhes que coloquei no vídeo com olhar e ouvidos de editor.

O tiro da bazuca do Kadula ficou uma piada, mesmo, assim como o making of.

A amplitude do Powww foi para tentar aproximar da realidade a bomba que explodiu alí debaixo da minha barba.

O equipamento não replica com precisão, pena !!

Mas, o mais marcante e característico da região é o canto do Capitão do Mato, esse passarinho é a marca registrada da Amazônia. Ele tinha que estar na edição.

Minha intenção era tentar fazer ressentir aqueles breves momentos que estivemos por lá.

Estou investindo em equipamento de áudio e vídeo de primeira linha: cursos, microfones, lentes e até num Drone para filmagens aéreas em Full HD, ou mais.

Estou montado tudo. A próxima viagem quero aplicar, para ver o resultado.

Vamos nos falando.

Forte abraço, pescador. joia:::

Vcs dois são engraçados demais.. kkkkkk. Fomos a três marias semana retrasada e um amigo meu até furtou a fala do Kdula "Cavalo, mamute, mamutão" kkkkkkk.

Mesmo os equipamentos não reproduzirem com muita perfeição, ficou muito bacana..

Quando tiver com os equipamentos em mãos e ter conhecimento de todos os seus recursos, você vai ficar enjoado.. kkkkkk.. Aí você faz um programa de pesca e me chama para ser o apresentador e auxiliar de edição.. kkkk

Forte abraço vey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geordânio, você e o Kdula são comédia demais.. kkkkkk.. :gorfei: "o repiquete eu vou comer seu c..." kkkkkk :gorfei:

Que lugar perfeito cara!! Belas fotografias, fiquei "de cara" com a qualidade de algumas. palmas::

Sobre o vídeo, mais uma vez essa foi mais uma bela edição, bem escolhidos os efeitos, vídeos e músicas.. o tiro do Kdula kkkk, os tambores, o amplitude no POWWW (fantástico) bomba2 parece uma bomba, o canto dos pássaros, etc, etc...

Meus parabéns meu camarada!!

Dê os parabéns ao Kdula também.

Forte abraço!

Meu amigo Douglas.

Obrigado kra.

Observou os detalhes que coloquei no vídeo com olhar e ouvidos de editor.

O tiro da bazuca do Kadula ficou uma piada, mesmo, assim como o making of.

A amplitude do Powww foi para tentar aproximar da realidade a bomba que explodiu alí debaixo da minha barba.

O equipamento não replica com precisão, pena !!

Mas, o mais marcante e característico da região é o canto do Capitão do Mato, esse passarinho é a marca registrada da Amazônia. Ele tinha que estar na edição.

Minha intenção era tentar fazer ressentir aqueles breves momentos que estivemos por lá.

Estou investindo em equipamento de áudio e vídeo de primeira linha: cursos, microfones, lentes e até num Drone para filmagens aéreas em Full HD, ou mais.

Estou montado tudo. A próxima viagem quero aplicar, para ver o resultado.

Vamos nos falando.

Forte abraço, pescador. joia:::

Vcs dois são engraçados demais.. kkkkkk. Fomos a três marias semana retrasada e um amigo meu até furtou a fala do Kdula "Cavalo, mamute, mamutão" kkkkkkk.

Mesmo os equipamentos não reproduzirem com muita perfeição, ficou muito bacana..

Quando tiver com os equipamentos em mãos e ter conhecimento de todos os seus recursos, você vai ficar enjoado.. kkkkkk.. Aí você faz um programa de pesca e me chama para ser o apresentador e auxiliar de edição.. kkkk

Forte abraço vey!

Rá !! Fechou !! ::tudo::

Isso deu origem ao nome da nossa equipe de competição: Mamutt Team.

O problema é que terceiro integrante do time tem 1.5 mts.

Vamo ter que dar um esticão nele. KKKK

Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca.... sem dúvida nenhuma o melhor video relato que já vi... Parabéns!!! Show!!! Só tem uma palavra para descrever: SENSACIONAL!!!

Ooo Flávio; :amigo:

Percebo que de uma forma em geral, o pessoal não guarda afeição por vídeo relatos.

Tentei fazer diferente, por conta disto.

Que bom que gostou.

Fico motivado a fazer outros.

Valeu !!

Um forte abraço !! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, pelo vídeo e pelo humor. me diverti com vcs. Pescar co Shmidt é outro nipe!

Corri pra ká para agradecer o comentário, Uruca.

Schimidt, sem dúvidas, kra legal !!

Bom saber que gostou do formado do relato.

Forte abraço, pescador. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando li as respostas do pessoal achei que pudessem estar exagerando. Mas depois de ver o vídeo, não tem exagero nenhum. O vídeo ficou ótimo, de dar inveja em qualquer um que já editou algum vídeo (inveja boa é claro). Os quadros engraçados ao final ficaram ótimos...aquele aos 7:50min do "Domínio do equipamento" ficou hilário. A frase do Carlos Dini que vc comentou "O açu premia a insistência" foi a melhor frase que li...pode até ser transformada em um lema para colocar no rodapé dos posters com os troféus (acho que farei isso se o autor da frase permitir, kkkk).

Parabéns pelo relato e pelos belos exemplares.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de sintetizar os relatos em um vídeo e tento fazer isso com muita dedicação, mas este seu vídeo ficou simplesmente fantástico! Já assisti umas 10 vezes! Aquela pancada na hélice não teve igual! Parabéns pelo vídeo e principalmente, parabéns pela bela pescaria!

Vale ressaltar também o fundo musical, casou bem com as imagens!

Mas o principal foi a época difícil que vocês foram e mesmo assim pegaram muito peixe!

Parabéns!

Marcus, gosto muito das músicas que usei.

Mais uma vez obrigado. joia:::

Achei legal a forma como descreveu: "sintetizar os relatos em um vídeo "

Relatar desta forma, é muito bom, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando li as respostas do pessoal achei que pudessem estar exagerando. Mas depois de ver o vídeo, não tem exagero nenhum. O vídeo ficou ótimo, de dar inveja em qualquer um que já editou algum vídeo (inveja boa é claro). Os quadros engraçados ao final ficaram ótimos...aquele aos 7:50min do "Domínio do equipamento" ficou hilário. A frase do Carlos Dini que vc comentou "O açu premia a insistência" foi a melhor frase que li...pode até ser transformada em um lema para colocar no rodapé dos posters com os troféus (acho que farei isso se o autor da frase permitir, kkkk).

Parabéns pelo relato e pelos belos exemplares.

Emerson.

Emerson;

Bom demais saber que gostou do formato do nosso vídeo relato.

Nem tudo dá certo na pescaria, por isso veio a ideia do making of, tipo esses que a gente vê nos filmes da telona.

Quando deixei o Açu cair na água o coração disparou; achei que ele iria dar um pinote, mas não deu. Rs...

O piloteiro e o Kdula deram muita risada da situação.

Frase acertada do Dini. Expressa a experiência que ele tem de Amazônia.

Valeu o comentário. ::tudo::

Forte abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá companheiro pescador, já assisti e comentei este video mas quando fui mostrar a um amigo, para minha surpresa, está sem som, tentei inclusive assistir pelo youtube e tb não deu certo. O que poderia ter acontecido?

Abrç. ::ops

Aruca;

Tendo em vista uma musica da banda Led Zeppelin que acresci ao vídeo relato, o youtube bloqueou todo áudio por quebra de direitos autorais.

O youtube agora permite pedido de reconsideração.

Contestei o bloqueio imediatamente, mas não houve deferimento por parte deles.

Lamento que não possamos mais ter acesso.

Obrigado pelo comentário.

Forte abraço! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...