Ir para conteúdo

Queimados: Tirando leite de pedra


Posts Recomendados

De vez enquanto é assim, olhamos um lugar e perguntamos o que a região tem a oferecer. Para preencher um vazio dos pontos visitados pela galera DOCERRADO.com fomos visitar a região de Palmital de Minas.

O intuito não era pescar e sim levar a família e descansar.

Imagem Postada

Havia levantado as informações negativas sobre pescaria na região, não desanimei e carreguei as tralhas. Chegamos e fomos arrumar um churrasco e o amigo que levaria o barco não levou alegando que o local não é bom pra pescaria. Acreditando que em toda água tem peixe e se não tiver vamos apenas brincar fui arremesar na batita, pisada ou andando mesmo.

Bati com as de superfície por um bom tempo e nada, resolvi então voltar para a churrasqueira e depois volto mais nutrito e com uma latinha gelada para as batidas, opto então por colocar uma de meia água.

Perto de uma paulada daquelas que seu cerebro manda tacar lá, ao passar rente ao toco a porrada e acabou saindo este amarelinho. Foi minerado em queimados e depois de muita batida e perseverança o resultado.

Imagem Postada

Deu para ficar feliz, afinal para quem foi desacreditado com as conversas de que Queimados não pega nada, este pequeno amarelinho valeu a pena!

Ps: Ao voltar para a pousada o pessoal contou ao dono da pousada que havia soltado o peixe e ele ficou puto perguntando porque não levei ele para ser assado

+ Fotos e relato completo: www.DOCERRADO.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, no dia que o dono da pousada veio "pagando sapo" porque não tinha levado o Tucuna para ser assado dei uma resposta pra cutucar o féla. Algo mais ou menos assim:

"Sua pousada está ficando lotada e muitos que estão aqui são pescadores, isso porque muitos sabem que Queimados é ruim de peixe, imagine se fosse bom de peixe.”

Eduardo Sone,

Fui mesmo com a intenção de treinar arremesso heheheh... mais a fé, a esperança e famosa cagada estava ao meu lado. Agora quero voltar lá com barco, até peguei uns pontos indicados por uma galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...