Ir para conteúdo

Tópico Retirado


Posts Recomendados

Cara... Sensacional essa pescaria hein!!!

Parabéns!!! Belos peixes, principalmente esse monstro de 25lb...

É o tucuna que todo pescador gostaria de pescar.... rsrs

Apesar das poucas ações, tenho certeza que o prazer da companhia dos amigos, o contato com a natureza e principalmente esses troféus compensam tudo!!!

Semana que vem estarei lá... Torço para que o nível das águas esteja melhor!! E se Deus quiser conseguirei pegar o meu troféu tbm!!! rsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Celso...esqueça a parte da pior pescaria... :gorfei: ...foi das melhores que já vi!...e este esquema de acampar por lá não tem preço! Muito show! Abraço! joia:::

Valeu Osvaldo. joia:::

Acampar é muito bom,mas não é só bola dentro não,já errei muita pescaria também.Igualzinho barco hotel,as vezes dá certo,outras não.Nesse caso,não existe nada melhor que a mordomia e o conforto do barco,alivia muito a frustração de uma pescaria ruim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Sensacional essa pescaria hein!!!

Parabéns!!! Belos peixes, principalmente esse monstro de 25lb...

É o tucuna que todo pescador gostaria de pescar.... rsrs

Apesar das poucas ações, tenho certeza que o prazer da companhia dos amigos, o contato com a natureza e principalmente esses troféus compensam tudo!!!

Semana que vem estarei lá... Torço para que o nível das águas esteja melhor!! E se Deus quiser conseguirei pegar o meu troféu tbm!!! rsrs

Abs

Valeu Bruno. joia:::

Boa sorte na sua pescaria,a situação por lá está melhorando aos poucos,vcs vão acertar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....Celsão....25lbs não é pra qualquer um.

Lindos peixes....e parabéns pela bela aventura. palmas::

Valeu Fabrício.

Aprendi demais aqui no FTB,se hoje tenho feito boas pescarias no AM, devo muito a esse fórum e aos amigos que aqui compartilham suas experiências.Aqui no sul,quando me perguntam sobre pescaria no Rio Negro,sempre falo,entrem no FTB,está tudo lá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso...esqueça a parte da pior pescaria... :gorfei: ...foi das melhores que já vi!...e este esquema de acampar por lá não tem preço! Muito show! Abraço! joia:::

Valeu Osvaldo. joia:::

Acampar é muito bom,mas não é só bola dentro não,já errei muita pescaria também.Igualzinho barco hotel,as vezes dá certo,outras não.Nesse caso,não existe nada melhor que a mordomia e o conforto do barco,alivia muito a frustração de uma pescaria ruim.

Abs.

Put´s...tem toda razão...qdo erra a pescaria, o acampamento vira tortura! lacou:: rindo2:: Abração Celso! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...