Ir para conteúdo

Uma legenda pra essa foto...


Pedro Tannus

Posts Recomendados

"que lástima".

Isso é o que se pode dizer numa situação dessa, meu caro Pedro.

Dia 3/11 estarei partindo pra ver essa imagem de perto!!!

Pra quem pescou no poçao da 3 queda sabe do que estou falando!!!

Imagem que tenho vivíssima na memória, e que jamais será vista por homem algum.

Uma pena!!!

Abraxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que esse tipo de obra possa ser considerada como obra imprescindível.

Dizem os Doutos que se trata de energia limpa...

Tao limpa quanto a bunda desses politicos vagabundos! !!!

Isso me aborrece...

Melhor ir pescar em um rio corrente enquanto eles existem!!!

O unico rio de agua corrente e bem oxigenada que irá restar, será o que se formará com as lagrimas olhos dos que compactuam

com esse tipo de avanço porco pra cima da natureza.

Desculpem o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado isso. Eu não conheci e provavelmente não conhecerei as tão famosas 7 quedas. Porém é um preço que ppagamos pela modernidade.....nosso sistema d geração de energia esta sobre carregado e a demanda cresce a cada dia mais....

Fico triste por ser pescador, mas acho que o dano de outras fontes de energia seriam bem piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, esse era o lugar mais fantástico do Brasil para a pesca esportiva e para o turismo de aventura. Tenho certeza que se fosse em qualquer outro país com visão para a exploração do potencial turístico, o lugar estaria sendo cuidado com todo zelo. Será que não dava para explorar outros rios já "mexidos" pelo homem?

Vi na revista EXAME deste mês que as obras estão paradas e há a possibilidade de serem suspensas porque o laudo ambiental aprovado não contemplou a importância biológica e antropológica das "sete quedas". PASMEM... será que esse laudo foi feito pela internet?!?!?! Inacreditável... o pior é que agora já destruíram tudo... fazer o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O triste fim de um paraíso. Só lamentos, já que não podemos fazer nada.

Todos que iam lá incentivavam muito pesque e solte. No fim de que adiantou? Você acha que depois da barragem vai ser fácil pegar jau e todos os outros peixes como pegava antes? Fico pensando pra que leis mais severas, inclusive com cota zero, para depois acontecer uma dessas? Esse é o fim de todos os grandes rios brasileiros, seja agora ou daqui 15 ou 30 anos. Uma pena eu ter nascido nessa fase do "mundo".

Desculpe o desabafo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal... estive pescando por estes dias no teles pires ( na portal da Amazonia)

E pude ver de perto tudo que falavamos e pensavamos anteriormente... e alem de tudo, pasmem... não havera eclusa nesta barragem, segundo informaçoes ... ou seja, navegabilidade prejudicada bem com a subida de peixes.. nao ouvi falar e acesso para transposição dos peixes nas futuras piracemas... ah... e isso não é tudo... existem mais quatro hidreletricas programada para o Teles Pires .isso mesmo..mais quatro.

Se com um golpe já é visivel a agonia de um rio, imaginem vcs mais quatro obras ainda por vir!!!

Conheçam o teles Pires , antes que acabe. É com muito pesar que reporto minhas impressões a todos leitores mais atentos...

Parabens,"" _____ progresso necessário"____"!! Você realmente sabe como causar impactos negativos na natureza.

Desabafo de um pescador inconformado.

Alguem sabe como se pede perdão à natureza?????

Ninguem sabe né....

Mas ela sabe agradecer à esses mimos que lhe oferecemos.... Chuvas desordenadas... secas desordenadas...ventos desordenados... tempestades desordenadas... enchentes desordenadas...

Ah... vou parar!!! Já chateei...

Abraxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...