Ir para conteúdo

PIRAÍBA / ARAGUAIA Luis Alves Outubro de 2013


Posts Recomendados

Pescaria realizada nos dias 25/26 e 27 de Outubro de 2013 ::bassboat:: , pescaria difícil pois o rio estava pegando água e ficando bem turvo chorei:: , muitos botos azarando a pescaria (boto é fdp!!! bang:: ) mas nada que a insistência não consiga vencer... danca::

Vou postar poucas fotos, serei breve ::tudo::

Vejam só a isca que beleza, corimba fresquinha muitas das vezes estavam vivinhas aí vinha o boto e tome linha :gorfei: o raiva doeu:: surtei:: chorei::

Imagem Postada

Na primeira parada a minha vara enverga e tome linha, aí eu pensei: mas já, essa pescaria vai ser a mais top de todas começando já com uma ação de pirarara ::tudo::

Imagem Postada

Devolvendo para a natureza ::fishing : ::fish2

Imagem Postada

Na parada para o almoço os Tiús ficavam rodeando querendo comida, tinham 6 ao nosso redor aplauso::

Imagem Postada

Imagem Postada

Hora do rango fome:: e que rango, esse improviso na hora do almoço é uma das melhores partes da pescaria, estávamos assando peixe, carne e um negocinho na panela de pressão (??) que não posso falar :gorfei: e ao meu lado o meu GRANDE pai que está sempre compartilhando esses maravilhosos momentos ao meu lado :amigo:

Imagem Postada

Da esquerda para a direita: Meu pai, o piloteiro Adair (excelente por sinal), grande amigo Lucas e eu ::tudo::

Imagem Postada

O Lucas "já quase escurecendo o dia" fisga uma bela Apapá ::fish2 , nem tentamos esse tipo de peixe pois como eu havia dito no início a água estava muito turva.

Imagem Postada

E no terceiro dia de pesca com muita insistência e sem reclamar POWWWWWWW e tome linha a tão cobiçada PIRAÍBA sai rasgando levando bastante linha, aí começa o desespero, recolhe as outras varas, solta a poita, liga o motor, férra o peixe de novo, não folga linha kkkkkkkkk aquilo tudo que todos já sabem e que é um dos motivos que nos faz voltar alegre:: e com essa vou chegando a 4 PIRAÍBAS capturadas, devidamente oxigenada e devolvida ao rio joia:::

Imagem Postada

Deu seus exatos 1,70 metros legal::

Imagem Postada

Show de bola!!! alegre::

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1381451_662034117150339_1065927776_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1003242_662033770483707_884954723_n.jpg

É isso aí galera, espero que tenham gostado, rio Araguaia como sempre cheio de surpresas, valeu!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show e parabéns pelo troféu!!! joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

::fish2 :amigo:

Opa Marcelo, valeu aí!!! legal::

Bela pescaria Junior, fiquei curioso com o que estava na panela de pressão rsrsrrsrs, vou chutar um tatu rsrrss brincadeira, belas fotos, deve ser adrenalina pura ferrar uma piraiba dessas. parabéns pelo feito.

Abraço..

Pois é João o que tinha na panela era ????????? e tava uma delícia fome:: e a adrenalina ao pegar uma Piraíba não dá nem para narrar só sentindo a emoção lá na hora mesmo o coração parece que vai sair pela boa ::fishing

Junior,

Temos que escolher com muito cuidado as roupas que levamos para pescaria, essa piraíba vc só pegou porque estava usando o manto sagrado, kkk, parabéns pela pescaria.

Gustavo, essa camisa do timão que eu estava usando me acompanha há tempos nas pescarias e por incrível que pareça é sempre com ela que pego os meus troféus ::fish2

Beleza de fotos Junior, parabéns.

Valeu Adalberto ::tudo::

Parabéns pela pescaria! Estava com saudades de um relato do corgão! Bela piraíba, mais uma para a sua contagem palmas:: E com o Adair como guia o resultado não poderia ser diferente ::fishing

Abraço :amigo:

E eu estava com saudade de ir lá, desde o ano passado que não ia, lá é um paraíso a parte alegre:: e o Adair é sensacional ::fishing ::bassboat::

Lindos peixes, Junior,...parabéns.

Melhor ainda é saber q vc está sempre esticando as linhas.

Abs...e q venham mais pescarias.

Estiquei as linhas e bem esticado danca:: apesar das dificuldades pois a água estava muito turva deu um resultado esperado pois estávamos atrás só dos peixes grandes ::tudo:: valeu Fabrício, no ano que vem estarei "se Deus quiser" postando vários relatos e como vc disse "esticando as linhas" ::tudo:: valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, estive por lá do dia 21 ao 24 e não tinha NINGUEM pegando nada.. acho q em todos esses dias saíram duas pirararas nas canoas que estavam pescando.. tivemos duas ações de piraibas só que pegaram a isca e já largaram.. na sexta (25) resolvemos ir embora.. os botos estavam insuportáveis mesmo, tinha vez que não dava tempo de poitar o barco, e o rio subindo (parece que choveu antes do esperado), ai é fogo.. Pescamos 4 dias insistentemente, sem tirar as varas da agua nem para almoçar, e mesmo assim não deu.. Parabéns pelos peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, estive por lá do dia 21 ao 24 e não tinha NINGUEM pegando nada.. acho q em todos esses dias saíram duas pirararas nas canoas que estavam pescando.. tivemos duas ações de piraibas só que pegaram a isca e já largaram.. na sexta (25) resolvemos ir embora.. os botos estavam insuportáveis mesmo, tinha vez que não dava tempo de poitar o barco, e o rio subindo (parece que choveu antes do esperado), ai é fogo.. Pescamos 4 dias insistentemente, sem tirar as varas da agua nem para almoçar, e mesmo assim não deu.. Parabéns pelos peixes!

É Eduardo, tava difícil tratar dos botos, fomos perto do cardume de curimbas para tentar pegar uma piraíba aí os botos comeram umas 15 iscas inteiras nossas, iscas top vivinhas surtei:: chorei:: mas com muitas tentativas e várias mudanças nas paradas e estratégias (beira, canal do rio, perto de praias, fundo, raso, poção, corredeira doeu:: ) achamos a Piraíba graças a Deus danca::

O corgão é show mesmo, parabéns pela pescaria!

Valeu TiWillian ::fishing

Puts, chego dia 16/11 para uma pescaria na barra com o Cristalino. Estou na expectativa de fazer uma boa pescaria.. apesar dos comentários, vamos ver...

Linda Piraíba Junior - e esses tiús hein? folgados demais..

Show de bola.

Os Tiús deram um show na hora do nosso almoço e foi inacreditável eles ficarem tão perto de nós sem se incomodarem. legal::

Parabéns, Júnior, belo peixe.

É verdade, as piraíbas fazem a gente voltar lá muitas vezes, mas para encontrá-las temos que brigar com um exército de botos.

Abs

E aí Macedo, esse exército de botos é invencível :gorfei: o jeito é tentar correr mesmo deles, quando fisguei a Piraíba tinha 2 ao redor de nosso barco e um levou a isca do meu amigo na mesma hora que fisguei a Piraíba :gorfei:

Que show de pescaria ... Parabéns

Valeu Apatussi ::tudo::

Parabéns pelas capturas Junior !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Edin ::tudo::

Beleza de peixe, com a camisa do timão ao fundo fica mais bonito ainda.

Essa camisa do timão sempre me dá sorte!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...