Ir para conteúdo

Testando a REDAI 17lbs na Serra da Mesa.


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Turma...normalmente tenho evitado postar opiniões sobre materiais de pesca aqui no fórum.

As dicas q damos são vistas por muitos como sendo algo pago, ou o fazemos atrás de propaganda ou dinheiro, então tenho evitado ao extremo.

Se falo bem de uma única isca, pensam logo q eu recebo pra falar bem...ou seja, 30 reais eu não tenho pra comprar uma isca...hehee

A REDAI anuncia aqui no fórum...e, mesmo sabendo q vários vão achar q meus comentários são por conta da nossa parceria, não poderia deixar de repassar as minhas impressões de um produto/empresa totalmente diferenciados no mercado nacional.

Eu já havia usado a vara de 17lbs na Serra da Mesa, mas, como não peguei peixe...hehee...preferi não postar nada (ou seja, se estivesse preocupado apenas com dinheiro, teria postado as impressões assim mesmo).

Mesmo a REDAI sendo nossa parceira, ela, por livre e espontânea vontade, me enviou todas as varas da linha para que TODOS OS NOSSOS USUÁRIOS pudessem testar e postar suas próprias impressões. Achei isso fantástico e único no mercado...então, a qualquer tempo VC q está lendo este tópico, poderá pegar a vara comigo e postar o q achou...E pode postar o q achou de ruim ou de bom...ou seja, eles estão colocando seu produto a prova...e duvido q o fariam se não usassem apenas materiais de alta qualidade....mas vamos ao teste.

Outra coisa...eles querem conquistar todos nós...e não apenas terem a minha opinião.

....mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos para as impressões.

arrow:: Achei a vara super leve e bem equilibrada logo ao pegá-la.

arrow:: Mesmo com o uso de muita resina nos passadores (acredito q por se tratar de uma vara comercializada em lojas, eles preferiram deixar tudo muito bem fixado para evitar trocas desnecessárias)...mas ainda assim achei a vara bem leve.

arrow:: O acabamento é primoroso. Dá pra perceber a mão do Jansen no produto. Quem tem varas do Jansen sabe o q estou dizendo.

A capa de camurça, o termo de garantia e o patch do modelo, puts, tudo padrão superior ao q temos no mercado.

arrow:: A ação, pelo menos pra mim, a melhor ação de toda a linha. Achei as de 25lbs muito rápidas (mas isso é assunto pra outro tópico), mas essa de 17lbs ficou muito boa.

Dá pra sentir que a vara tem um forte Power, ou seja, pode rebocar o peixe sem medo, mas ainda assim a flexibilidade te ajuda a arremessar a isca.

O blank é fino na base...do jeito q gosto de usar...e mesmo assim pescamos tranquilamente com RipRoller de 5.5" e iscas mais pesadinhas de metal.

O Eloy já testou a vara e tb poderá dar as impressões dele.

E se fosse vcs, tb pegaria para dar uma testadinha...hehee...é "de grátis" :gorfei:

Imagem Postada

Abs a todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício..... por algum acaso, vc deve favor a alguem... deve alguma coisa a alguem? Então pare de se preocupar com opinião de outras pessoas. Somos adultos, conscientes e pescadores.

EU como pescador tenho um dilema: temos que agradecer pelas pessoas mais experientes transmitirem suas impressões e técnicas apanhadas durante as pescarias. Então, Obrigado por compartilhar sua opinião sobre as varas REDAI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o André... E mesmo que tivesse levando algum, nao haveria problema algum!!! Vc nao seria o primeiro nem o

Ulttimo. Do pouco que conheço vossa pessoa( somente impressoes virtuais) é possivel e notável que vc e os demais moderadores

são pessoas íntegras e sérias , e que têm nosso irrestrito respeito e consideraçào. Vcs têm imunidades em relação ä minha pessoa!!!

Agora quanto às varas. .. realmente são lindas... Estão na minha lista de presente de casamento!!!

Abraxxx. E obrigado por expor suas impressões... São de extrema confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício..... por algum acaso, vc deve favor a alguem... deve alguma coisa a alguem? Então pare de se preocupar com opinião de outras pessoas. Somos adultos, conscientes e pescadores.

EU como pescador tenho um dilema: temos que agradecer pelas pessoas mais experientes transmitirem suas impressões e técnicas apanhadas durante as pescarias. Então, Obrigado por compartilhar sua opinião sobre as varas REDAI...

Concordo com o André!

Pelo site deles no inicio de tudo já deu pra ter uma ideia de como seria o produto. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro Fabricio, antes de td, parabens pela postura de deixar sua opiniao sobre o que infelizmente alguns pensam sobre receber para falar bem de um produto! Acho que existem sim pessoas que fazem isso visando o interesse proprio , o que tenho ctz que não é o seu caso! Cabe a nós meros mortais e felizes pescadores tentar sempre passar para os amigos o que achamos de melhor ou de pior em todos os quesitos, traia, local de peca, pontos de pesca, pousadas etc etc. E é gracas a pessoas como vc e mais alguns aqui que venho sempre aprendendo mto, nao tem conheço pessoalmente, mas tenho ctz que o interesse é sempre pensando no melhor para os parceiros, por isso te digo, continue assim, deixe quem quiser pensar que ha interesse e coisas erradas por tras das suas opiniões, o que importa é o valor do benefico e conclusao que pescadores como eu acreditam que a intensão é sempre a melhor! Por isso repito, continue assim, nao se preocupe, pois o lado positivo supera o negativo e MUITO! mestre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quanto a vara, achei show pelo que andei lendo e vendo por aqui...queria testar uma tb, como fazzz? Rssss

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Essa 17 lb ainda não experimentei,mas se for parecida com a 25lb,deve ser um show.

Usei a 25lb PS durante uma semana,puxando hélice direto.Achei a vara excelente para trabalhar,arremessa muito,traciona a isca no time certo e tem bastante power,não dá arrego p peixe. joia:::

Bom,não sou sócio do fórum e muito menos sócio da marca Redai.Meu depoimento é de um usuário muito satisfeito,apenas isso. joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os amigos pelas opiniões e apoio. :amigo:

O q não falta é cabeça de bagre por aí q acha toda e qualquer opinião, paga....mas voltarei a postar mais e me preocupar menos com a opinião destes bagres...ehheee..

paia::

E quanto a vara...infelizmente o interessado teria q pegar a vara na minha casa...hehee...pois não tem jeito mesmo de enviar para todos os interessados...mas tenho certeza q daqui a pouco a vara irá cair no gosto da turma e vcs comprarão sem medo de ser feliz.

E aqui em Brasília, é pegar e levar pra pescaria. ::fishing

Abs...e obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...