Ir para conteúdo

carretilha blak max 20


Posts Recomendados

É uma carretilha muito pequena pro Araguaia pois na pescaria não da pra saber o tamanho do peixe que vai entrar ainda mais se tratando de pirarara, e o ideal é linha 0,92mm ai ela vai caber pouca linha, a 50 vai ser uma melhor opção e a quem diga que essa carretilha da Marine Sports não aguenta o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A black max 20 é muito pequena pra região, caberia poucos metros de uma linha reforçada. A 50 ja caberia mais linha, mas como o Tiwillian disse, muita gente diz que ela nao guenta um peixe mais parrudo, apesar que ja vi videos de pirararas e ate piraibas sendo tirada com uma dessa. Ja tive uma, levei ela ao araguaia, nao a utilizei mt e acabei a vendendo. Essa okuma eu nunca testei para dizer, mas pelo que vi tem uma boa capacidade de linha +- igual a da black max 50, porem tem seu carretel de grafite, não sei se isso é bom. Fique de olho nos classificados, as vezes aparecem umas carretas tops usadas em bons estados, como, penn, tekota, abu7000, com bom preço. Caso não ache, se arrisque com a black max mesmo. abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que a black max vai servir e pescar no período de defesa, pois se os fiscal levar será um favor que eles terão realizados a você.

Não sei do valor que está disposto a gastar, mas para pirarara, compraria uma tekota 800 ou uma tyrnos 30, mais iria mesmo de tekota.

A black mas é muito difícil no segundo peixe elas ainda estar em plenas condições de funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz 2 Pescarias de 6 dias no Araguaia na região de LA usando uma Black 50, metia 100m de 0,82mm Vexter peguei muitas Pirararas de 10 a 30kg sem problema algum, carretilhinha na minha opinião que aguenta o tranco pelo custo baixo, arremessa bem, mas o freio é ruim ele solta aos trancos por isso que não é indicada muito pra Piraíba, mas pra Pirarara dá tranquilo. Se quiser gastar um pouquinho a mais tem as Okuma Série Convector que é boa, eu tenho uma 55L e é excelente. Mas tudo depende de sua frequencia nesse tipo de pesca, se vai que mais de 2x ao ano atrás dos gigantes é melhor comprar uma Top Penn ou Tekota, mas se for que nem eu que vou de vez em nunca atrás desses peixes prefiro gastar menos e comprar uma quando for, se quebrar dou pro piloteiro, e deixar pra gastar $$ em equipamentos que uso direto como pra Tucunaré, essa Okuma mesmo minha tá há 2 anos empoeirada em casa junto com uma Penn GTi 330, uma Abu 6500 nunca usada e um molinete Penn hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade e dar risada olha que um primo meu apronta com uma Black 50, foi sua primeira pescaria e não tinha nem noção como se usava uma carretilha, coitado no primeiro dia me engata uma Pirararinha e quase enfarta, hehehehe

:gorfei: :gorfei:

Muito bom....o cara quase infartou mesmo em !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel o problema da 20 que ela só pega 100m de linha 0,70mm e pra Pirarara e o Jaú mesmo de até 20kg o ideal é usar uma linha 0,80--0,90 pois eles procuram galhadas e pedras pra enroscar. Eu tenho uma 20 tb já usei uma vez no xingu com linha 0,70 mas só peguei algumas de até 10kg, mas lá elas brigavam no limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade e dar risada olha que um primo meu apronta com uma Black 50, foi sua primeira pescaria e não tinha nem noção como se usava uma carretilha, coitado no primeiro dia me engata uma Pirararinha e quase enfarta, hehehehe

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...