Ir para conteúdo

-ENQUETE- ONDE PESCAR EM 2014! AJUDA


Nilton Aguiar

VOCE IRIA PRA ONDE?  

46 votos

  1. 1. VOCE IRIA PRA ONDE?



Posts Recomendados

Salve turma!

Tão logo acabo de chegar de uma experiência frustrada da CABANA PUERTO PARAISO YAHAPE (19 a 29/10/2013) e já vou começando a prepara para uma futura empreitada!

Sendo assim conto com a ajuda dos companheiros para a escolha do local de pesca do ano que vem (temporada 2014).

Após 3 anos pescando na argentina definitivamente não vou mais para o destino nos próximos anos, não pelo fato da ultima experiência, mas pelo desejo de conhecer novos lugares!

Este ano pretendo seguir rumo ao norte do Brasil.

Apesar de a minha modalidade predileta ser o bait e um sonho particular meu, os grandes açus amazônicos, meu grupo de pesca conta com uns integrantes mais velhos que gostam de pescar os grandes peixe com iscas nautrais!

Segue alguns requisitos relevantes!

Pousada ou barco hotel confortável!

Peixes esportivos para pesca de bait!

Peixe para pesca com iscas vivas e naturais!

Logística!

Preço do pacote não pode ser exorbitante +- R$ 5.000,00

Beleza natural!

Conto com a ajuda de todos os amigos mais viajados e experientes!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceirooo, estou na mesmaaa que voce, igualzinho! Meu pensamento esta na Thaimaçu, e acho que vou pra la mesmo...

Uma duvida, essa pousada acima citada pelos parceiros, pescaria com artificial, é realmente bom? Ja pensei mto no araguai, mas nunca ouvi falar de grandes pescarias no bait naquela regiao! Desculpe me intrometer no seu topico amigo, mas acho que minhas duvidas cabem a suas tb!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceirooo, estou na mesmaaa que voce, igualzinho! Meu pensamento esta na Thaimaçu, e acho que vou pra la mesmo...

Uma duvida, essa pousada acima citada pelos parceiros, pescaria com artificial, é realmente bom? Ja pensei mto no araguai, mas nunca ouvi falar de grandes pescarias no bait naquela regiao! Desculpe me intrometer no seu topico amigo, mas acho que minhas duvidas cabem a suas tb!

Abraços

NÃO ESTA INTERROMPENDO EM NADA , VAMOS NUS AJUDANDO!!

TROCANDO IDEIA E NUS FALANDO QUANDO FECHARMOS OS PACOTES.

FORTE ABRAÇO E QUALQUER COISA TAMOS AI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter feito se quer uma pescaria nos locais indicados, conheço essas regiões como a palma de minha mão kkkkkkk. (de tanto relato que vejo aqui) rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Já me fiz essa pergunta várias vezes "onde ir" e com certeza a dúvida entre Suia Miçú e Araguaia é dura.

No meu caso de início iria para o Araguaia

(piraíba, pirarara, tucuna, aruanã, apapa, bicuda, cachorra....) não que Suia Miçú não tenha.

Engole essa dúvida aí amigo. kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Acredito que, qualquer um será maravilhoso!!! joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaimaçu, Pousada do Rio São Benedito, Suiá miçu, entre outros no Norte do país.

Araguaia é fantastico, para o bait nao a melhor opçao, porem, pode pescar nos lagos e no cristalino aruanãs no visual, trairas e tucunarés. E no leito principal do rio pode pegar as douradas, bicudas, pequenas cachorras e até corvinas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Araguaia em Luiz Alves, as Lagoas estão proibidas de entrar e pescar. O Ibama está em cima, ja fazem 2 anos.

Então ir para araguaa e não entrar nas lagoas, mesma coisa que ir a Roma e não ver o papa..kkk

eu tambem estou planejando 2014 e não sei ainda onde ir. vou falar com o Vieira do Beira Rio no Araguaia, se tiver aberto as lagoas vou para lá

Caso esteja fechado uma boa opção, aliás excelente é a pousada Thaimaçu

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nilton

Estou numa turma, para pescar em SIRN, que está sendo montada aqui pelo nosso amigo João Biguá, será em Setembro de 2014, ainda tem vaga, não quer ir conosco nesta empreita.

O tópico está NOS " Convites de Pescaria do forum "

viewtopic.php?f=160&t=33208

Vamos arrasar com os bocudos , hehehehe

Um abraço

Everson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter feito se quer uma pescaria nos locais indicados, conheço essas regiões como a palma de minha mão kkkkkkk. (de tanto relato que vejo aqui) rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Já me fiz essa pergunta várias vezes "onde ir" e com certeza a dúvida entre Suia Miçú e Araguaia é dura.

No meu caso de início iria para o Araguaia

(piraíba, pirarara, tucuna, aruanã, apapa, bicuda, cachorra....) não que Suia Miçú não tenha.

Engole essa dúvida aí amigo. kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Acredito que, qualquer um será maravilhoso!!! joia:::

:amigo:

kkkkkkkk

e que duvida!!!

mais essas duvidas que precedem nossas pescarias são um prazer a aparte.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nilton

Estou numa turma, para pescar em SIRN, que está sendo montada aqui pelo nosso amigo João Biguá, será em Setembro de 2014, ainda tem vaga, não quer ir conosco nesta empreita.

O tópico está NOS " Convites de Pescaria do forum "

viewtopic.php?f=160&t=33208

Vamos arrasar com os bocudos , hehehehe

Um abraço

Everson

fala mestre, de toda forma muito obrigado pelo convite, seria um prazer fazer parte de um grupo como o seus!

mais como falei ai em cima, essa e pra um grupo de algo em torno de 25 pessoas!

esta nos meus planos ano que vem ir para o rio negro também, deixa cmg que qualquer coisa procuro vcs!

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as possibilidades de voto acima, iria no Suia Miçu, sempre quis conhecer lá. Agora alguém sabe dizer como esta la no Telles Pires as obras da barragem? como vai fica a Jerusalém sera? Abraços.

Estive la esse ano amigoo,

as obras estao adiantadas, porem, nao afetarão as pousadas Jerusalem e nem a Portal da Amazonia.

abraçoos nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as possibilidades de voto acima, iria no Suia Miçu, sempre quis conhecer lá. Agora alguém sabe dizer como esta la no Telles Pires as obras da barragem? como vai fica a Jerusalém sera? Abraços.

Estive la esse ano amigoo,

as obras estao adiantadas, porem, nao afetarão as pousadas Jerusalem e nem a Portal da Amazonia.

abraçoos nelson

Vc ficou na Jerusalém?????

O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nilton.

Desculpa,mas vou contrariar todo mundo ......hehehehe

Barco hotel em Barcelos,sem medo de ser feliz.

Se vcs subirem o Demeni ou o Padauiri,tem açu na artificial e a turma da linguiça também vai se fartar.Difícil vai ser vcs quererem pescar em outro lugar depois de conhecer a região do Negro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nilton.

Desculpa,mas vou contrariar todo mundo ......hehehehe

Barco hotel em Barcelos,sem medo de ser feliz.

Se vcs subirem o Demeni ou o Padauiri,tem açu na artificial e a turma da linguiça também vai se fartar.Difícil vai ser vcs quererem pescar em outro lugar depois de conhecer a região do Negro.

Abs.

KKKKKKK

OPA VLW PELA BOA DICA!KKKK

VC SABERIA DE ALGUM BOM BARCO HOTEL QUE ACOMODE CERCA DE 22 PESSOAS?

FORTE ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

Não marquei nas tuas opções por dúvida também... kkkkkkkkkkkkk

Vamos lá:

Suiá-Miçu - acabei de conhecer, sensacional, estrutura 10, comida 11, tivemos 2 guias fracos, mas foi só conversar e foram trocados, mesmo com rio enchendo mais do que o ideal, média de 30 peixes por dia/pescador. Sendo uns 4 acima de 3,5Kg (por dia), isso foi em época ruim, última semana da temporada, água caindo direto;

Thaimaçu - nunca fui, mas tenho amigos que foram recentemente e voltaram bem satisfeitos. Nada de grandes troféus, mas beleza ímpar de local, estrutura top e quantidade boa;

Rio Roosevelt / Aripuanã - Este eu recomendo sem dúvida nenhuma e quero voltar lá em 2014 mesmo. Porém, a estrutura que conheci, e achei FANTÁSTICA foi do Amazon Roosevelt, do Eduardo. A Pira Açu tem tido muito elogios, e o Geovani Papa é um cara extraordinário para negociar;

Rio Negro - já errei e já acertei a mão, mas voltarei kkkkkkk. Vou testar agora o Rio Branco / Itapará. Alguns amigos têm voltado muito satisfeitos de lá e o amigo Carlinhos da Asa Branca acaba de adquirir um barco lá em Caracaraí. Como conheço a honestidade e competência dele e do gerente dele (Eden, amazonense) e o local tem dado pescarias boas acho que será uma opção fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

Não marquei nas tuas opções por dúvida também... kkkkkkkkkkkkk

Vamos lá:

Suiá-Miçu - acabei de conhecer, sensacional, estrutura 10, comida 11, tivemos 2 guias fracos, mas foi só conversar e foram trocados, mesmo com rio enchendo mais do que o ideal, média de 30 peixes por dia/pescador. Sendo uns 4 acima de 3,5Kg (por dia), isso foi em época ruim, última semana da temporada, água caindo direto;

Thaimaçu - nunca fui, mas tenho amigos que foram recentemente e voltaram bem satisfeitos. Nada de grandes troféus, mas beleza ímpar de local, estrutura top e quantidade boa;

Rio Roosevelt / Aripuanã - Este eu recomendo sem dúvida nenhuma e quero voltar lá em 2014 mesmo. Porém, a estrutura que conheci, e achei FANTÁSTICA foi do Amazon Roosevelt, do Eduardo. A Pira Açu tem tido muito elogios, e o Geovani Papa é um cara extraordinário para negociar;

Rio Negro - já errei e já acertei a mão, mas voltarei kkkkkkk. Vou testar agora o Rio Branco / Itapará. Alguns amigos têm voltado muito satisfeitos de lá e o amigo Carlinhos da Asa Branca acaba de adquirir um barco lá em Caracaraí. Como conheço a honestidade e competência dele e do gerente dele (Eden, amazonense) e o local tem dado pescarias boas acho que será uma opção fantástica.

KKKKKKKK

OPA VLW PELAS PRECIOSAS DICAS, AS COISA COMEÇARAM A CLAREAR!!! OU PIORA (DUVIDA CRUEL)

MAIS O MEU PENSAMENTO E FAZER UMA SELEÇÃO ENTRE ESTAS AI MONTAR A LOGÍSTICA PARA CHEGAR NOS LOCAIS E MARCAR UMA REUNIÃO COM A TURMA PARA DECISÃO.

MAIS MUITOS OBRIGADO PELAS DICAS!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...