Ir para conteúdo

-ENQUETE- ONDE PESCAR EM 2014! AJUDA


Nilton Aguiar

VOCE IRIA PRA ONDE?  

46 votos

  1. 1. VOCE IRIA PRA ONDE?



Posts Recomendados

Amigo, estou com o Celso. Padauari ou Demeni agrada a pinchadores e linguiceiros. Como sai de Barcelos, essa pasagem aerea a mais encarece o pacote. O kalua saia de novo airao, para pescar na confluência do Negro com o Branco, q tb e bom de tucunas e feras. Caracarai tb se faz as duas pescarias. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, estou com o Celso. Padauari ou Demeni agrada a pinchadores e linguiceiros. Como sai de Barcelos, essa pasagem aerea a mais encarece o pacote. O kalua saia de novo airao, para pescar na confluência do Negro com o Branco, q tb e bom de tucunas e feras. Caracarai tb se faz as duas pescarias. Abracos

VLW PELAS DICAS!!!

O PROBLEMA DE CARACARAI E QUE ELES ATENDEM NO MAXIMO 16 E MEU GRUPO E ENTRE 20 A 24, MAIS SERIA UM DESTINO IDEAL!

FORTE ABRACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

acabamos de decidir o local...

Será pousada Aripuana, ótimo custo beneficio, boas recomendações e proprietário super atencioso ate o momento!

Agora preciso da ajuda de todos quanto a data, qual mês ir?

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

abrigado a todos que deram suas opiniões, foram todas de grande serventia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos amigos... gostaria de saber se alguém já pescou em Concórdia na Argentina e se conhece a pousada H2O Hidro Termal... ou se já utilizou os serviços da empresa PESCAR & MORDOMIA de São Paulo?! Grande abraço a todos!

argentina só conheço 3 destinos.

paso de la patria - pousada paso de la patria

yahape- pousada puerto paraiso

ita ibate- pousada la serena

se precisa de alguma informação sobre elas só me perguntar!

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

acabamos de decidir o local...

Será pousada Aripuana, ótimo custo beneficio, boas recomendações e proprietário super atencioso ate o momento!

Agora preciso da ajuda de todos quanto a data, qual mês ir?

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

abrigado a todos que deram suas opiniões, foram todas de grande serventia!

Eu fui em outubro foi muito bom

viewtopic.php?f=4&t=20125&p=222276&hilit=amazon+roosevelt#p222276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post! :bompost:

Minha opção inicial seria Suiá Miçu, mas mesmo com relatos pescarias excelentes por lá, o pacote de 4.500 dilmas desanima um pouco. lacou:: lacou::

A enquete acabou por me fazer refletir sobre o assunto...

Vou acompanhando o tópico com as decisões dos demais para me basear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muitas opções boas...

Corumba-MS tive experiencia em 2013 agosto muito boa Raquel Tur, o tratamento deles é impecavel jamais vi um atendimento tao bom já estão a mais de 20 anos no ramo hehehe. Muito bacana o pacote deles inclue translado a bolivia já que faz divisa muito bacana msm, comida boa, atendimento bom, hospedagem bom realmente encomendei e os peixes que vai se deparar no local sao os de costumes que já se depara na argetina, fevereiro de 2015 estarei no retorno hehehe.

Juruena-MT pousada do tito, fomos 3 anos consecutivos para lá o 1 foi um espetaculo ja no posso dizer isso dois ultimos, defeito é a localidade da pousada fazer um translado de carro de 1hr por estrada de pessimo estado até a beira do rio, sendo nisso perde 1 hr de pesca iniciando assim a pescaria mto tarde.

Teles Pires-MT tive experiencia na Portal da Amazonia e na Santa Rosa, Portal da Amazonia mto boa mais tivemos muitas poucas ações e equipe de piloteiros muito despreparada. Santa Rosa único defeito foi a comida tinha um tempeiro mto forte que se tornava enjoativa e tbm o ar condicionado mto pequeno para o quarto no qual nao gelava muito, muitas ações grandes jaus piraíbas tucunarés e demais peixes da região estou voltando em maio agora denovo mesmo com alguns defeitos a quantidade de peixes e mto boa.

Guaporé-RO barco hotel Rei lugar ruin, piloteiros ruins, comida ruin, mais o numero de ações incomparaveis a qualquer lugar do brasil chegei a pega com meu parceiro em uma manha em 19 pintados muitos peixes mesmo. Me disseram que fizeram uma pousada numa vila pedras negras na região do guaporé não cheguei a ver mesmo se é real se voce quiser conhecer o local posso pesquisar para voce.

PiraAçu não cheguei a visitar mais tive amigos lá no local e conheço bem o Ronaldo, lugar fantastico já estou definindo uma data para ir em 2015 lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei quanto aos outros, mas quando vou pescar, a única coisa que me interessa é o número de ações do lugar - tô pouco me lixando pra comida boa ou ruim!! o lugar tem de ter é muito peixe - e só! O problema é que a maioria das pousadas não tem este quesito e ainda cobram o olho da cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vc ficou na Jerusalém?????

O

Sou do grupo de pesca junto com o Pedro,

Tivemos grandes brigas no rio, porém podiamos desfrutar mais se não fosse as obras...

Ficamos na pousada portal da amazonia, ela fica perto das quedas.(10 min)

http://www.pousadaportaldaamazonia.com.br/sitenovo/index.php/pacotes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...