Ir para conteúdo

TARPONS e outros peixes - Costa Rica Outubro 2013


Posts Recomendados

MAS QUE ABSURDA ESSA PESCARIA CANALI. ::tudo:: ::tudo::

A VERDADEIRA E MÁXIMA REALIZAÇÃO DA EXPRESSÃO "CAVALO", PORQUE ESSES PEIXES REALMENTE O SÃO. SÓ NÃO FAZEM POCOTÓ. rindo3::

ESTÁ NOS ACOSTUMANDO MAU COM ESTE NÍVEL DE RELATO, A EXIGÊNCIA SERÁ GRANDE PARA A SEGUNDA PARTE!!! :gorfei:

PARABÉNS A TODOS QUE FORAM palmas:: palmas:: palmas:: , EM DOSES CAVALARES!!!!

Buenas Rodrigo,

Lá tudo é meio "Cavalo", nem falo só dos peixes, esses são muitooooo, mas a sensação de estar pescando num mar daqueles, o clima, a floresta junto a praia... etc etc etc

Tudo é muito intenso!!!!

A próxima parte vai sair, mas será em doses mais homeopáticas, ou menos cavalares... hehheheh

Abração!

Pescaria sensacional .... pra qualquer um ficar babando ! Meus parabéns turma joia::: joia:::

Valeu Felipe!!!!

Eu me babo de vontade de voltar cada vez que vejo as fotos.. ehheheh

Abração!

Lindos peixes e estrutura nota 1000. joia:::

Abs.

Valeu Celso!

Tudo lá é nota 1000.... Os peixes 1000².. ehehhehe

Abração!

É muito peixe hein ?!?!?!?! Putzzzz.... Parabéns pela pescaria e pelas capturas ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Edin!

Peixe demais, as fotos não mostram o tanto que vimos por lá!!!

Abração!

Espetacular, parabéns!!!!

bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Valeu Doc!

Pena que tu não gosta de peixe grande... hehehheh :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!

PRECISO LIMPAR MEU TECLADO, ESTA TODO BABADO...

LINDO RELATO, PEIXES ABSURDAMENTE LINDO...

PARABENS..

Valeu Odirlei!

Sem medo de errar, te digo que não há nada parecido com o Tarpon, um peixe daquele tamanho, fazer o que faz quando salta, é inigualável!!!!!!!!!!

Abração!

Sem palavras...deu até falta de ar!!!

Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Valeu Perazio!

Perdi o fôlego várias e várias vezes por lá... heheheheh

A cada peixe o coração disparava!!!

Abração!

Sensacional!!!

Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Marcelo!

E aí, vamos lá em abril ver ao vivo?!!!

Te mandei MP, chegaste a ver?

Abração!

Poutz, pescaria porreta mesmo !!!

Curiosidade: pq não é bom nadar com os bichos ??

Parabéns !!!

Valeu Kleysson!

Logo na sequência, depois que o Gelson foi para água, começamos a pegar os Tubarões com iscas de superfície... heheheheh

Ainda bem que eles não estavam com fome de Gaúcho, só de iscas artificiais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração!

que show!!! parabéns!!

Valeu Haroldo!

Foi tudo show mesmo...!!! Sem ressalvas!!!

Abração!

Show de relato Canali, isso é um sonho rsrrssrsss só brutosss parabéns a todos.

Abraços..

Valeu João!

Tchê, até os peixes pequenos lá são brutossss demais... Pequenos é maneira de dizer, pq não tem filhotes por lá, todos parecem que já nascem grandes...

Os menores Tarpons já eram maiores que a média de todos os peixes que pegamos aqui!!!

Abração!

Lindos peixes!!!! Parabéns pela pescaria!!!

Valeu André!

Foi uma pescaria memorável mesmo!!! E Ano que vem tem mais............!!!!!!!!!!!

Abração!

Simplesmente F A N T A S T I C A ! ! ! Parabéns pelo excelente relato ...... agora essa última foto foi de arrepiar .... show...

Valeu Fabiano!

O "relatinho" ficou meio grande, mas não tive como ser mais sucinto... E vem mais por aí, nas outras fotos tem mais peixes dentro da barra!!! hehehhe

Abração!

Olha...., eu estou impressionado!!! Que pescaria é essa???!!!!!LOUCURA!!!!!!!!!!!! Parabéns a todos, simplesmente FANTÁSTICA!!!!

Valeu Gustavo!

Como diz o narigudo aquele, "Loucura Loucura Loucura"!!! heheheh

Tchê, é uma pescaria fantástica, um Tarpon perto dos 100Kgs pulando na borda do barco depois de mais de hora brigando não tem nada parecido...!!!

A sensação que se tem, de cansaço e e adrenalina, é simplesmente absurda!!!

Abração!

O que é isso, meu amigo?!?!?!?! Que pescaria fantástica!!

Parabéns!!

Valeu Adriano!

Isso é só uma parte!!! hehehhehe

Ano que vem tem mais e promete ser ainda melhor, Abril tem mais!!!!!!!!!!! Bora lá?!!!

Abração!

::bassboat:: que pescaria fantastica, meus parabénss!!! ::fisherman bang:: mataram a pau so

bitelo!!!

Valeu Dyego!

hehehehehehe... Quem mata o pescador é o Tarpon, no final do dia se tem uma sensação de cansaço igual a uma surra de porrete... Mas é tão bom que no outro dia se quer mais e mais!!!

Abração!

E X P L E N D I D O!!!

:choquei:

Valeu Fabio!

Ontem respondi a mensagem de um camarada exatamente assim... - Cara, a pescaria lá é simplesmente E X P L E N D I D A...!

E é mesmo!!!

Abração!

doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Pega leve rapaz!!!! Pra que toda essa brutalidade!!! :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria! Parabéns!!!!

Abraço joia:::

hahahahhahahha... No primeiro dia teve um peixe que duas vezes quase pulou dentro do barco, um camarada perguntou me olhou e perguntou isso... - Pra que isso? Que peixe mais ignorante!!!

hahahhahah... Lembrei da cena agora...!!!

Abração!

Lindíssima pescaria, Canali.

Fantásticas fotos e os peixes, puts...monstros de tudo. palmas::

Parabéns a todos.

Valeu Fabrício!

Precisei diminuir a qualidade das fotos senão ninguém iria conseguir abrir tantas, mas Tchê, a original dessa aqui mostra até a água reluzindo com o luz do sol...!!!

Imagem Postada

Isso que as minhas não são as melhores, quando conseguirmos acabar de editar as fotos da câmera do Gelson vai ter fotos mais bacanas ainda!!!

Abração!

Espetacular a pescaria, só monstro.

Valeu Luis!

Só monstro mesmo... Inclusive o Gelson, o apelido dele aqui é esse... hehehhehe

Abração,

Linda pescaria Canali. Espero em 2014 aparecer nas suas fotos. ::tudo::

Valeu Fernando!

Bora lá então, Tchê!!! Te digo, é inesquecível!!!

Muitas vezes, nos últimos dias, eu parava de pescar só para ficar olhando tudo lá... É tanto peixe que dá tempo pde fazer isso...hehehhehe

Geralmente acontece o contrário, quando tem pouca ação perdemos o foco no objetivo e nos voltamos para outros detalhes, dessa vez foi a primeira que "quase" enjoei de tanto pescar...!!! (mentira, não tem como enjoar... ehehheheh)

Abração!

joia::: Show abril to lá com vcs se Deus quiser. ::tudo::

Valeu Cláudio!

Em abril tu vai ver isso ao vivo!!!!!! "Vamo que vamo" para a Costa Rica!!! :amigo:

Abração!

Jesus!!! Que espetáculo!!! ::tudo:: ::tudo::

Valeu Gustavo!

Tchê, é um espetáculo mesmo, sem igual!!!! Não tem muito o que dizer para tentar explicar, espetáculo é o mínimo que consigo dizer!!!

Abração!

Rapaz, falar o que!!!! simplesmente espetacular. parabéns ao grupo.

Valeu Junior!

hehehehhe... Como respondi agora ao Gustavo, não tenho muito como tentar descrever em palavras, cada peixe me faltavam palavras...

Algo absurdo!!!

Abração!

Simplesmente sensacional, uma das melhores pescarias que eu já vi por aqui joia::: No aguardo da segunda parte.

Abraço :amigo:

Valeu Pedro!

O relato ficou meio grande, mas não consegui fazer menor... A outra parte vai ser menor, mas vai ser, no mínimo, melhor ainda!!!! hehehheh

É uma pescaria que não tem muito como descrever em palavras, em imagens já é difícil.. ehhehehhe

Abração!

-- -----------------------------------------

Valeu Gurizada!!!

Em Abril vamos outra vez, se alguém quiser ir junto é só dizer, já reservamos as semanas para os grupos!!!

GO Costa Rica.... Traduzindo... E “Vamo que Vamo” Costa Rica... hehehheh

Abração a todos, obrigado pelos comentários e pela paciência de ver tantas fotos...!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEHHHHHHHH GAÚCHO........Tem como descrever uma pescaria dessas????....Merece tópico fixo pelo menos uma temporada.....Pra fechar o ano com chave de ouro só faltou o Grêmio ser Campeão......

Abço

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheheheh... Esse meu time é igual a traira pré choco, segue a isca mas na última hora refuga!!!!

Valeu Tchê... Foi para arregaçar o ano mesmo, mas o bom mesmo é saber que ano que vem tem duas arregaçadas marcadas já!!!!

Tu e meu Xarazynho se derem bem na AM também heim!!! Belos peixes e lindas imagens!!!!

Grande Abraço TChê!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria extraordinária Canali!!! palmas:: palmas::

Parabéns pelo resultado fantástico!! palmas:: palmas::

Depois quero tuas dicas de lojas de pesca no Panamá. ::tudo::

Fala Xande, tudo bom por aí Tchê?!!!! Como vão as pescarias???

Valeu Meu, foi espetacular mesmo!!!!

Cara, existem basicamente 3 lojas por lá, uma menor (que é a da foto com os peixes empalhados, que não lembro o nome), uma bacana que é a O Pescador e uma rede com várias lojas, a Abernathy...

Todas com material variado mas com foco para mais pesado, preços relativamente iguais aos daqui, talvez um pouco menos...

Não compramos quase nada, um pouco em função da dificuldade de usar o Amex Pré e tb por não ter o que procurávamos, material leve~médio...

Mas se tiver uns dois dias de folga por lá, pode usá-los no Albrook Mall!!! hehehhe

Qualquer coisa manda o grito, te ajudo no que puder lá, certo?

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo louco!!! é peixe de mais!!

só monstro!!

Parabens linda pescaria! e sucesso pra vocês! ::tudo:: ::tudo::

Buenas Moises,

Valeu Tchê!!!

Pois é, eu até tentei ir atrás do menores, mas parace que os peixes já nascem grandes por lá...!!! hehheheheh

Brincadeira!!!

Mas sério, não vi Baby Tarpons por lá, os menores que pegamos já eram bem maiores que a média aí afora...

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Nilton,

Valeu Tchê!!!

Como dizemos por aqui, foi uma pescaria das mais bagualas!!!! (quase literalmente, pois teve gente querendo domar os Tarpons a laço... ehehhehhe)

O negócio é planejar, quem sabe em Outubro 2014?!!!!!!!!!!!!

Abração,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em contato, ontem, com a Costa Rica... "Segue saindo muito peixe. Lá os tarpons tem sua morada garantida com a proteção dos pescadores."

Acorda BRASIL !!!!

Brabo né Tchê... Aqui a coisa anda ao contrário...

O gigante adormecido?!!!!!!!!! Eu acho que esse gigante não está dormindo, já bateu as botas e ninguém se deu conta ainda...

Mas "Vamo que Vamo"... Lá ainda tem peixe porque o pessoal acordou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Buenas Tchê, Bom Dia!

Te mandei os detalhes da nossa aventura lá na Costa Rica por e-mail...

Todo o equipamento é cedido, não alugado... Não precisa se preocupar com isso!!!

De certa forma, os equipos amazônicos servem para usar lá... Para tu ter idéia, se pega Tarpon gigante com linha MONO 0,50mm, ou seja Multi no padrão que se usa na AM está mais do que de bom tamanho, o que pega só é a quantidade de linha se engatar algo descomunal...

As iscas artificiais, todas, são praticamente as mesmas... Desde os jigs até iscas de hélice, passando por zaras e iscas de meia água, tanto para os Tarpons como para os Robalões e Xáreus...

Vamos conversando, quem sabe rola jeito de tu ir para lá conosco em Outubro ou até mesmo agora em Abril...!

Se não receber o e-mail me avisa que mando novamente, certo?

Abração e Feliz ano Novo!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Buenas Gurizada,

 

Para finalizar esse relato (e começar a fazer o 2014) vou liberar o link para as fotos inéditas de 2013... Postei ontem no Facebook...

 

É um link aberto, não precisa ter cadastro lá para ver... Nos dois álbuns estão quase 500 imagens, grande parte estavam inéditas até hoje (ontem, no caso... eheheheh)...

 


 


 

Já estou editando as fotos de 2014... Aprontei un 15%... Essa semana começo com os videos... Ai sim o trabalho será duro... ehehehheh

 

Quando tiver um volume pronto vou colocar no relato novo...

 

Abração e "vamo que vamo", em Outubro tem mais!!!

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...