Ir para conteúdo

Ajuda Pousada serra negra


Posts Recomendados

Olha Leo, eu nunca fui na Serra Negra, aliás pode ser até mentira, mas só ouço falar coisa ruim dessa pousada.

Estive na Vida de Peixe e adorei, tambem ja estive na Pousada Serra da Mesa( Pousada do Gil) mas não dá nem para comparar com Vida de Peixe que é Excelente

Cuidado onde for, pesquisa direito eu sei essa Serra Negra mudou de dono, mas no passado os caras nem cafe da manhã serviam..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já estive na pousada Serra Negra com minha turma e não tenho do que me queixar, local simples, quartos com televisão, ar condicionado, banheiro.

Refeitório com café da manhã, almoço e jantar, tudo feito no fogão à lenha!

Local com vários pontos de pesca.

Fale com o Sr Geraldinho é o gerente, irá lhe atender muito bem!

Se precisar de piloteiro, solicite o Baiano o melhor de lá, ele sai sempre para pescar com o Nelson Nakamura no lago.

www.pousadaserranegra.com.br

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Leo, eu nunca fui na Serra Negra, aliás pode ser até mentira, mas só ouço falar coisa ruim dessa pousada.

Estive na Vida de Peixe e adorei, tambem ja estive na Pousada Serra da Mesa( Pousada do Gil) mas não dá nem para comparar com Vida de Peixe que é Excelente

Cuidado onde for, pesquisa direito eu sei essa Serra Negra mudou de dono, mas no passado os caras nem cafe da manhã serviam..

boa sorte

Obrigado Magrão, estou em contato com a Vida de Peixe também. Estava com uma viagem marcada la para Asa Branca, na barra do Cristalino, agora em novembro, segundo o Carlinhos estava aberta a pesca. Mas fiquei sabendo esta semana que vão fechar em função do defeso. Por isto estou mudando repentinamente o destino. O problema de serra da mesa para nossa turma que nem todos pescam tucunare, a maioria gostam de pescar apoitado, isca natural e de fundo.

Alguém tem algum palpite além de serra da mesa? pensei lá porque vou ter que passar em brasilia, um dos companheiros já comprou passagem aerea para brasilia. Fods....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já estive na pousada Serra Negra com minha turma e não tenho do que me queixar, local simples, quartos com televisão, ar condicionado, banheiro.

Refeitório com café da manhã, almoço e jantar, tudo feito no fogão à lenha!

Local com vários pontos de pesca.

Fale com o Sr Geraldinho é o gerente, irá lhe atender muito bem!

Se precisar de piloteiro, solicite o Baiano o melhor de lá, ele sai sempre para pescar com o Nelson Nakamura no lago.

http://www.pousadaserranegra.com.br

joia::: joia::: joia:::

Valeu Isaias, vou entrar em contato e ver os detalhes. Este site não existe, mas encontrei o telefone na internet facebook 62 9699 7181.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Leo. Estive lá, agora, no Torneio Nacional de Pesca Esportiva. A pousada é simples mas atende bem. Pelo preço que cobra vale o serviço.

Dia 14 próximo estarei lá de volta, para um encontro da Turma do Biguateam.

É uma pousada bem simples. a vantagem é que você está em cima dos pesqueiros.

Agora, Vida de Peixe não tem nem comparação. É outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...