Ir para conteúdo

COMO TIRAR ÁGUA DE ISCA ARTIFICIAL ?


Victor Assis

Posts Recomendados

Pessoal,

Minha isca preferida uma Bonnie 95 entrou água. Pegou tanto tucuna que afogou!!!!! :gorfei:

Tentei achar onde está furado mas não tive sucesso.

Aparentemente não entra mais água, pois quando afundo ela não sobe bolha.

Porém o pouco que entrou está atrapalhando o trabalho da isca, queria a ajuda de vocês para a melhor forma de tirar essa aguá dentro dela.

É possível? Como fazer e qual material usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

Acredito que se vc postar esta mesma pergunta lá no Caterva, no fórum específico do pessoal que faz e customiza iscas, eles irão te ajudar com certeza...

http://caterva.com.br/forum/viewforum.php?f=39

Abs e boa sorte ai, vou ficar de olho, porque tenho uma bonnie 95 osso que atualmente é sinking.... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, há um tempo atrás eu li que um amigo aqui do forúm teve um problema perecido com o seu.

O mestre KID M deu a sugestão de fazer um pequeno furo com um anzol para que a agua possa sair, e depois vc passa resina em toda a isca para fechar o furo que vc fez e outro eventual que possa ter.

Não sei se pode comprometer a flutuação da isca, mais achei a dica do KID M muito interessante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nilton, eu acabei fazendo um "furim" com uma agulha quente na cabeça da isca, soprei e a pressão tirou toda água da isca. Só que não há outro buraco, a pergunta que fica, por onde diabo a água entrou :??? eheheheh

Agora é descobrir o que usar para tampa-la. Super Bonder? Que cola que não sai com água?

Escolhi na cabeça, pois é o local que tem menos contato com a água da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor...depois de ter feito "furim"...e ter soprado forte por ele....vc não observou o outro "furim" por onde a água entrou inicialmente???

Se não tem esse furim...não tem como a água ter entrado...hehee..

Tente soprar com a isca dentro de um copo com água...As bolhas tem q sair por algum lugar..hehee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou soprar dentro do copo como o Fabricio disse, estou achando que foi deslocamento do pitão mesmo pois recentemente eu guinchei uma arvore de uns 40 Kg onde um tucuna amarrou a isca em uma profundidade considerável hehehe..

Vocês acham que só um pingo de super bonder é suficiente para tampar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...