Ir para conteúdo

Pescaria em Piracicaba - Dúvidas


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Neste fim de semana tive o prazer de conhecer Piracicaba, fui com a família e comemos um delicioso Lombo de Filhote lá na rua do Porto.

Olhando o rio, aquela corredeira, coisa bem diferente dos robalos que estou acostumado pescar.... Comecei jogar no youtube "Pescaria de dourado em Piracicaba", fiquei com vontade de voltar lá em um fim de semana, e bater umas iscas por lá.

Eu sei que ninguém fala aquele ponto ultra secreto que tem, mas gostaria de saber se alguém pode indicar onde é permitido pescar nesta época do ano, e onde pega algum douradinho...não ligo pra tamanho, nem pra quantidade...pegando UM seria o meu primeiro dourado...já estaria realizado.

Caso alguém conheça um barranco que possa pinchar uma Bonnie 85... ...rs e uma pousadinha também só para pernoitar do sábado para domingo, ficaria agradecido.

E quando precisarem de dicas no litoral para pescar robalo de barranco, estou a disposição.

Abraços

Bruno Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno.

A pesca deve estar fechada só abrindo em Fevereiro.Temos alguns colegas aqui no fórum que são de lá, acho que eles podem te orientar melhor. Da próxima vez procura o Bar Maravilhoso que fica perto do Hotel Beira Rio, imperdível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...