Ir para conteúdo

URGENTE!!!! Peça Quamtum Smoke


Posts Recomendados

Faltando 10 dias pra Barcelos, minha carretilha principal resolveu quebrar, uma pequena peça que pode comprometer todo o funcionamento da carretilha. Ela fica dentro do distribuidor de linha, conforme a foto abaixo, indicado dentro do circulo vermelho.

Imagem Postada

E uma pequena peça branca(acho que de plastico) que faz com que o distribuidor corra de um lado pro outro. Descobri que essa peça é a mesma em varias carretilhas da Quantum, conforme o site abaixo.

http://www.tackleservice.com/Consumer/part_details.aspx?partid=10890&productid=4603

Nome do kit que vem a peça (Worm Shaft Kit EX100)

Como dia 15/11 vou pra Barcelos alguém sabe onde e como posso resolver isso com urgência, preciso apenas comprar a peça, eu mesmo troco, não tenho problema com isso.

Obrigado amigos do Bigua!

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que chamam essa peça de unha

Imagem Postada

Na esquerda é a peça quebrada.

Amigo,

Quando precisei de peça para a minha smoke falei com o Alemão...

http://www.oficinadepesca.com.br/

Com certeza ele irá te ajudar...

Abs e boa sorte ai...

Obrigado Nilton, vou entrar em contato com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que isso quebrou?????? aproveitando o tópico, preciso de uma carretel da smoke 100, caso alguem tenha faça contato!

Descuido com burrice, coloquei a carretilha na capa dela com um snap na ponta, quando cheguei em casa fui soltar o freio e girei pra ver se estava todo solto, escutei na hora a peça quebrando, o snap acabou entrando no espaço e quando girou ele engatou no dente.

Lí que esta peça, nas novas carretilhas da Quantum, estão sendo fabricadas em cerâmica, em virtude disso há a ocorrência de quebras, principalmente quando do desmonte para manutenção. Mancada da Quantum hein?

Isso mesmo Marcelo, elas são de cerâmica, mas pelo que li em outros foruns, isso ajuda no controle do desgaste das partes, porem gera esse grande cuidado.

Já consegui resolver, ainda bem que essa peça chega ser quase que universal, as carretilhas da marine usam, porem o deles é de algum tipo de metal, coloquei de uma carretilha abu de uns 1000 anos.

Obrigado a todos pela ajuda!!!

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...