Ir para conteúdo

Carretilha Rapalla Caribbean trolling II 25 lbs


Walter

Posts Recomendados

Alguém saberia me dizer se essa Carretilha Rapala Caribbean Trilling II 25 lbs seria do patamar da Penn 330 gt2 ou da Tekota 700, pois pretendo comprar uma para a pesca de Filhotes e Piraras, tenho uma black Max 50, para Pirararas foi muito bem, mas acho que para Filhote vai abrir o Bico, por isso pensei nessa Caribbean.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, boa noite

Esses dias atrás peguei uma dessas nas mãos. Parece ser uma carretilha forte, bem acabada. No entanto isso sao apenas impressões que tive, na prática a coisa é outra. Este é uma das poucas carretilhas que possui manivela esquerda.

Quanto a pescaria de Filhotes você precisa pensar da seguinte forma: Vai que entra uma "encreca" maior. Nestes casos acho esse tipo de carretilha pequena.

Eu optaria por uma Penn das antigas - made in USA, vendida pelo pessoal da Pennraiba.

Com o preço que se paga pela Rapala dá para comprar uma GTI 330 ou 340 ou ainda 345.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...