Ir para conteúdo

LARGADA TORNEIO SERRA DA MESA EQUIPE AQUABRAZIL/WAKA CUSTOM


Posts Recomendados

Muita confusão da largada no I Torneio ANEPE de Pesca Esportiva que aconteceu no lago Serra da Mesa, o público que esteve presente não pode ver a largada, que ocorreu longe do evento... Tivemos que largar atrás dos motores maiores, pois ficou definido que sairiam primeiro os motores de 300 a 200 e de 175 a 90, então pegamos muitas ondas... Mas torneio é isso aí. A Equipe AquaBrazil Outdoors/Waka Custom Rods não fez feio e pegamos bons peixes, não foram o suficiente para ficar entre os 5 primeiros, mas estamos no aguardo do resultado final... Foram mais de 160 barcos em busca do azulão do lago de Serra da Mesa. Até o próximo evento se Deus quiser! Agradeço ao parceiro Alexandre Matsunaga - Waka, que foi ponta firme e se mostrou parceraço para os próximos torneios. Aos amigos Fabricio e Fabiano Biguá, Cristiano e os Japas Paulinho e Massato pela recepção no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Grande Alex.....blz...foi bom ter vc conosco por la.....ate breve....e parabéns pelo vídeo.....abração!

Olá Cristiano,

Cara, foi um grande prazer poder estar lá com vocês. Quero ver contigo depois para colocarmos By Bigua no meu barco e parceiro.

Abraços e vamos nos falando.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alex ...sobre o By Bigua....envie uma MP pro Fabricio Bigua ou pro Fabiano Bigua..a propósito já tem o By Biguá no facebook tmbem..... joia::: ..

Ai Grande Alex.....blz...foi bom ter vc conosco por la.....ate breve....e parabéns pelo vídeo.....abração!

Olá Cristiano,

Cara, foi um grande prazer poder estar lá com vocês. Quero ver contigo depois para colocarmos By Bigua no meu barco e parceiro.

Abraços e vamos nos falando.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...