Ir para conteúdo
  • 0

Valeu FTB!


Lênio Pimenta

Pergunta

Eu conseguia chegar a discussoes ja iniciadas no forum atravez de sites de procura na internet.

Depois que me inscrevi e depois de ter feito algumas amizades aqui, vi que o negocio é bacana e, pra minha surpresa, funciona...

"Mas oh Lenio, que que funciona?"

Cara, funciona o respeito de uns com os outros, funciona a ideia de aprender com experiencias dos outros, funciona tratar a ideia mais simples e ingenua numa coisa seria que muitas vezes rende discussao, funciona que todos vem que nao sabem tudo e por mais que "tenham ouvido falar" nessa ou naquela situacao ou equipamento, colocam as informacoes no intuito de ajudar...

So estou aqui para agradecer de uma forma geral a todo mundo pela ajuda que voces vem dando nos meus topicos, pelas informacoes trocadas, pela ajuda de uma forma geral.

Depois de trocar ideia aqui ja comprei meu barco, motor, carreta nova (aldebaran uhuuuuuu danca:: ), e ainda falta procurar topico pra escolher a vara kkkk (se nao achar vou criar outro hein kkk)

É isso... Só tenho a agradecer galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezado Lênio,

arrow:: Ficamos (falando pela Equipe de Moderação) felizes que tenha essa percepção do FTB !

arrow:: Muito mais que um local para trocar informações, queremos mesmo é que as pessoas GOSTEM de frequentar nosso espaço, e se sintam felizes em fazê-lo.

arrow:: Todos temos contribuições e compartilhamentos a fazer, até porque o comentário feito para um propósito poderá ser a solução de outras dúvidas.

arrow:: Participe sempre, pois quantos mais tiverem esse posicionamento, maior será nossa possibilidade de apoio e ajuda aos demais integrantes e participantes do nosso espaço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lênio, Kid, Helson, Marcelo.... todos!!!

Sinto um enorme prazer em participar do fórum, incrível como tem tanta gente disposta a ajudar, coisa que é dificil de se ver hoje em dia.

Acho que todo pescador é por natureza solidário. Basta uma dúvida e pronto.... inúmeras respostas, sejam elas experências próprias ou por simples "ter ouvido falar".

Acredito que a experiência de cada um é o que mais enriquece o FTB, visto que constantemente estamos fazendo o que mais gostamos, pescar e, com isso, navegar, acampar, inventar, experimentar, inovar e por ai vai.

Outro ponto que acho interessante é que o espírito de solidariedade/confraternização transcende o universo digital e costumeiramente lemos relatos/tópicos onde as pessoas se juntam para um encontro, para uma pescaria, senão para esclarecer uma dúvida in loco, ao vivo e a cores.

Particularmente, sinto- me angustiado quando não consigo, por algum motivo, acessar pelo menos uma vez por dia o FTB e me interar dos depoimentos e experiências dos amigos pescadores. Ainda, fico na torcida para que tenha algum tópico onde eu consiga passar alguma coisa que de alguma forma venha a contribuir com o FTB.

Os dias em que não consigo acessar pelo menos 1 vez, é por que estou o tempo todo de olho, aguardando anciosamente o próximo post.

Valeu FTB mesmo, pela iniciativa de quem o idealizou e o transformou em realidade, pelos que zelam pelas boas praticas, por todos que fazem parte dessa família.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado ThiagoRossi,

Me parece que você foi no cerne da questão. :bompost:

arrow:: Abordou os pontos de maior razão e motivação de muitos Fóruns de Pesca, e certamente esse nosso !

arrow:: Para quem está na Equipe de Moderação, como é meu caso, isso é "música para nossos ouvidos".

Não por qualquer sentimento de vaidade (pode ficar certo disso), mas por ver que nossa ambição de criar um espaço com esse grau de sentimento e compartilhamento que mencionou está sendo agregado por muitos dos nossos usuários.

Esse é o principal objetivo do FTB, que - não por acaso - se auto denominou como "um local onde as turmas se encontram"...

arrow:: A melhoria dessas ações é sempre realizada por quem participa, compartilha e troca informações.

arrow:: As interferências da Moderação estão diminuindo, o que já possibilita especular que com a maturidade dos integrantes, e seus objetivos, os tópicos já podem circular de forma mais livres e sem "vigília".

arrow:: Queremos mais, e isso se obtém com depoimentos do tipo dos que acaba de postar ! Você não é o único a ter essas percepções, mas talvez tenha sido quem melhor as postou !

arrow:: Nossos agradecimentos por fazê-lo ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este forum realmente é uma "familia" que se ajuda muito.

Cada vez que entro fico na loucura de ver um novo relato, ou ver novas dicas e duvidas (que muitas vezes são as munhas rsrs)

Aqui fiz amizades, aprendi e aprendo e posso meter o "bedelho" nos assuntos sem medo de ser feliz!!!

vlw FTB!! Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...