Ir para conteúdo

INDICAÇÕES DE VARA CARRETILHA 12 OU 14 LIBRAS 6 PÉS


Eufrásio Tracajá

Posts Recomendados

Estou querendo comprar 1 ou 2 varas de 6 pés para carretilha de 12 libras (ou 14 libras se não achar de 12), para pescar os amarelinhos daqui com iscas pequenas.

Alguém sugere varas de linha com bom custo X benefício?

Desde já agradeço.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eufrásio, eu tenho a Althezza da Albatroz, porem a minha mede 5'6.

Vara boa e de preço bom, me atende perfeitamente!

Arremessa muito bem iscas pequenas com multi fininha, vale a pena dar uma conferida!

Obrigado pela dica.

Vou ver ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do quanto você quer gastar, das mais baratas de 12 lbs, que já vi foi uma Sumax verde na Pesca Pinheiros por uns 80 reais, mas não está no site. Depois tem as Rapalas Bronze de 12 libras, são mais rápidas que a anterior e um pouco mais cara na faixa de 120 reais. (Prefiro a mais barata da Sumax para iscas de 5 a 8 gramas). Me falaram muito bem da VARA PESCA BRASIL MILLENIUM MAESTRO 14C 5'4" (1,63M) 7-14LBS. Ai vai aumentando, tem as Abatroz, Liger e novas Sumax, Gold e etc. Todas muito boas. Eu acho aquela Sumax verdinha um ótimo custo beneficio, tem também as Vara Carretilha Lubina X 561 M , 10 A 16 Libras Carbono Im 6 que custam por volta de 80 reais. Vai depender do que é bom custo x beneficio pra você. A minha próxima varinha vai ser uma Sumax Pluma de 12 lbs, acho esta uma super vara e esta com o preço variando de 350 a 850 reais, dependendo de onde se compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do quanto você quer gastar, das mais baratas de 12 lbs, que já vi foi uma Sumax verde na Pesca Pinheiros por uns 80 reais, mas não está no site. Depois tem as Rapalas Bronze de 12 libras, são mais rápidas que a anterior e um pouco mais cara na faixa de 120 reais. (Prefiro a mais barata da Sumax para iscas de 5 a 8 gramas). Me falaram muito bem da VARA PESCA BRASIL MILLENIUM MAESTRO 14C 5'4" (1,63M) 7-14LBS. Ai vai aumentando, tem as Abatroz, Liger e novas Sumax, Gold e etc. Todas muito boas. Eu acho aquela Sumax verdinha um ótimo custo beneficio, tem também as Vara Carretilha Lubina X 561 M , 10 A 16 Libras Carbono Im 6 que custam por volta de 80 reais. Vai depender do que é bom custo x beneficio pra você. A minha próxima varinha vai ser uma Sumax Pluma de 12 lbs, acho esta uma super vara e esta com o preço variando de 350 a 850 reais, dependendo de onde se compra.

Esqueci de citar que já tenho uma rapala bronze de 12 libras, mas estou querendo uma vara que arremesse melhor iscas mais leves. Por isso gostaria de comprar uma de 6 pés ou uma com ação mais para média.

Obrigado pelas sugestões. Vou avaliar.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumax Scorpion tem de 6 pés e 12 lbs e a vara é medium light. Deve ser o que vc está procurando.

Me arrependi muito de não comprar uma no Paraguai onde estive na loja da Sumax. Estavam com problema na linha telefônica e o cartão não passou.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumax Scorpion tem de 6 pés e 12 lbs e a vara é medium light. Deve ser o que vc está procurando.

Me arrependi muito de não comprar uma no Paraguai onde estive na loja da Sumax. Estavam com problema na linha telefônica e o cartão não passou.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Valeu Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a sumax the first 12 LBs 5 2 que uso pra pescar robalo na galhada, tem dela tbem na medida 5 6 são boas e baratas.

Tenho tbem a Liger 12 LBs 6 3 que uso pra camarão com jig head, essa é boa tbem, e como é maior proporciona arremessos mais longos o que deixa mais adequada pra pesca de tucunaré que não necessita tanta precisão como a pesca de robalos na galhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a sumax the first 12 LBs 5 2 que uso pra pescar robalo na galhada, tem dela tbem na medida 5 6 são boas e baratas.

Tenho tbem a Liger 12 LBs 6 3 que uso pra camarão com jig head, essa é boa tbem, e como é maior proporciona arremessos mais longos o que deixa mais adequada pra pesca de tucunaré que não necessita tanta precisão como a pesca de robalos na galhada.

Obrigado pelas sugestões.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...