Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia Revo Rocket


Edson Balotta

Posts Recomendados

Grande Edson,

Estou indo pra Barcelos dia 01/12 estou levando uma Rocket e uma Shimano Metanium XG..

Assim que chegar te informo como foram os teste das carretilhas, mas já te adianto que a carretilha é top coisa de primeira, vamos ver c vai aguentar..

Grande abraço viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações tem tudo pra ser uma baita carreta pra puxar hélices. Eu gosto das Abu, principalmente do modelo Rvo3 STX, esta é uma STX mais rápida 10 gramas mais pesada. Deve ser uma ótima opção. Também estou ansioso por comentários sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vc teve informações sobre ela Edson?

Acabei de comprar uma to esperando chegar danca:: danca:: danca::

Apenas de pesquisa na net mesmo, mas as Abu nunca me decepcionaram, confio na marca e vou pagar pra ver :gorfei: :gorfei: . Eu só tenho carretilha perfil baixo abu, outras marcas só para pesca pesada uma PENN e uma Shimano Tekota.

Qd minha rocket chegar falo minhas impressões apesar que vou coloca-la em prova de fogo apenas em Setembro em SIRN!!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...