Ir para conteúdo

Carretilhas. Qual a melhor de entrada?


Naim

Posts Recomendados

bom dia Nain!! escolha de carretilha é muito pessoal, iniciei com as marine sports johny hoffman lubina, cara são um espetaculo de carretilha, baixo preço, baixo peso, otimos componentes, dois sistema de freio q funcionan perfeito, e de um arremesso espetacular ( nesse quesito não fica nada atras das top que existem no mercado) hj tenho as curado q na minha opnião são as melhores carretilhas q tem, mas as johny não ficam muito atras não, o negócio é vc pegar, testar aas opções q vc quer, só vc vai poder decidir!!!! fica a dica, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naim,

assim que comecei a pescar com artificiais minhas carretas eram duas baratinhas (BRISA GTO 8000).

Tdo isso pra ir me acostumando com esse tipo de material e ate mesmo por não ter experiencia, caso fizesse alguma caca (quebrasse por algum motivo, uso incorreto sei la) o prejuizo fosse menor.

Depois de algum tempo resolvi investir um pouco mais e ja passei para as Johnny Hofman GTO e GTS respectivamente(é incrível como se percebe a diferença de qualidade e desempenho de uma para as outras).

Por fim hj ja investi valores que nunca imaginaria faze-lo em carretilhas (shimano, abu garcia) e posso dizer que ja trabalhei desde as mais simples ate as mais caras e modernas, fui aprendendo com o tempo, a evolução de uma para a outra é incrível. É importante definir o que te atende ( onde pesca, qtas vezes pesca, tamanhos do peixes que ira pescar)

Espero ter ajudado e não plantando mais duvidas na sua cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naim, agora que entendi, concordo em parte com os posts acima. Falo isto por que assim que comprei minha primeira carretilha fiz apenas duas pescarias, já senti a necessidade de coisa melhor. Hoje aconselho comprar uma que vai te acompanhar por mais tempo. As Marine Sports da linha Lubina, são ótimas carretas, mas talvez você faça uma ou duas pescarias com elas e dependendo de onde mora e que tipo de peixe vai pescar, logo vai querer outra. Portanto antes de te indicar uma carretilha de entrada, gostaria de saber se vai pescar com iscas artificiais ou natural e o tipo de peixe , tamanho médios dos exemplares, que pretende se dedicar a captura. Atenciosamente, Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Naim boa noite.

Na minha humilde opinião, existem pelo menos umas cinco carretilhas de entradas que são boas

1) Marine Black Window

2) Marine Contender GTO

3) Marine Lubina Jhoni Hoffman

4) Daiwa Exceller

5) Quantum Kinect

Todas elas com preços de R$ 250,00 a R$ 450,00.

Destas citadas tenho a Contender e já tive Balck Window e Jhnoy Hoffman. São carretilhas bem honestas e apesar das críticas atendem as necessidades básicas de um pescador iniciante. Falo desta forma porque hoje pesco com uma Shimano Scorpion XT 1000. É outra historia, mas uso como reserva a Contender.

Possuo também Shimano Curado e Abu Garcia Revo S. Posso te dizer que as carretilhas acima não perdem em nada para elas, salvo no quesito durabilidade.

Tenho um amigo que possui a Daiwa Exceller e está muito satisfeito, apesar do peso da mesma.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...