Ir para conteúdo

Varas para Curado 201G7 e Scorpion XT 1501


Ivan Montrazi

Posts Recomendados

Pessol,

Estou com duas carretas novinhas, prontas para serem utilizadas, porem esta faltando as varas para montar um conjuntinho que será destinado a AM, SM e lagos no sul de MG. Mas estou totalmente perdido, pois gosto de varas com o cabo mais fino, pq infelizmente tenho a mão pequena. Nao sei como chama este estilo de cabo que e igual da Black Window da MS.

Carretilhas são as Curado 201G7 e Scorpion XT 150.

Também ja tenho a linha Power Pro 40lbs.

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, tenho 3 curado dessas, todas eu uso varas albatroz enzo na minha opnião o casal perfeito, aqui na minha região uberlandia utilizo as varas de 8 a 17libras, serra da mesa tb uso essas mesmas varas e nunca tive problemas, se torna uma pescaria até mais gostosa mais esportivas kkkkkkkk a linha esta de libragem otima, ja na questão do AM vou pela primeira vez e vou utilizar varas enzo tb, oprém de libragem 15 a 25, la não da p arriscar libragem menor e linhas tb de no minimo 60 libras, vc tb tem q saber q tipo de isca vc mais vai utilizar, eu praticamente utilizo 80% nessas varas são tudo superficie. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente que as ENZO sao infinitamente superiores, tenho duas. O problema é que sao quase impossiveis de serem encontradas no mercado. Muito ja se falou em outro topico que a albatroz irá lancar uma serie delas repaginadas e etc...

Por enquanto acho que ele terá que procurar outra marca que irá lhe atender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...