Ir para conteúdo

MOLINETE PARA TUCUNARÉ AÇÚ...


Posts Recomendados

Olá meu amios pescadores...

Gostaria da opinião daqueles que fazem uso..

Tenho uma pescaria marcada para Barcelos, meu pai vai me acompanhar e ele tem pavor de carretilhas :gorfei: :gorfei: , então estou pesquisando sobre molinetes, e gostaria da opinião dos usuarios destes equipamentos. Nada muito caro, mas que seja leve e com boa capacidade de linha..

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amios pescadores...

Gostaria da opinião daqueles que fazem uso..

Tenho uma pescaria marcada para Barcelos, meu pai vai me acompanhar e ele tem pavor de carretilhas :gorfei: :gorfei: , então estou pesquisando sobre molinetes, e gostaria da opinião dos usuarios destes equipamentos. Nada muito caro, mas que seja leve e com boa capacidade de linha..

att..

Odirlei,

Não comprei, mas fiz uma pesquisa um tempo atrás, pois também estava atrás de um molinete para a D. Patroa...e segundo a opinião do Kid M (mestre dos molinetes), o melhor seria os Ryobi Zauber (modelo 4000), uma vez que o 3000 seria poucos gramas mais leve, porém a capacidade do 4000 seria mais interessante.

Segue o link do tópico: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... t=molinete

Espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirlei,

Não comprei, mas fiz uma pesquisa um tempo atrás, pois também estava atrás de um molinete para a D. Patroa...e segundo a opinião do Kid M (mestre dos molinetes), o melhor seria os Ryobi Zauber (modelo 4000), uma vez que o 3000 seria poucos gramas mais leve, porém a capacidade do 4000 seria mais interessante.

Segue o link do tópico: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... t=molinete

Espero ter ajudado!

Abraços e boa sorte!!

VALEU JAPA...ME AJUDOU BASTANTE......A QUANTUM QUE VC ESTAVA INTERESSANDO É BEM LEGAL, VOU PESQUISAR UM POUCO MAIS SOBRE ELA..

AATT

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

HUMMM...BEM INTERESSANTE. VOU DAR UMA PESQUISADA....

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

Desconfia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stradic ci4 2500, boa capacidade de linha, peso excelente e otima relacao de recolhimento, custa fora pouco mais de 200 doletas, eu acho q é o melhor custo beneficio do mercado, estive pesquisando pois acho interessante pescar de molinete e ano que vem acho que levarei um conjunto a barcelos...

Desconfia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carretilha ja ta mto facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...