Ir para conteúdo

Agradecimento


Posts Recomendados

Obrigado a todos que me deram boas vindas por ocasião da minha apresentação. Gostaria de saber de vocês onde há lugares bom para pesca aqui em Minas Gerais, moro em Barbacena e aqui não tem rios e lagos para pesca do tucunaré, praticamente não tenho com quem trocar informações sobre este modalidade de pesca; eu montei um conjunto (barco)para pesca em lagos e represas quero descobrir lugares bos para pescar, mais se tiver uma ajudinha ficará bem mais fácil. hahaha!

Abraço a todos, e boa pescaria.

Edson Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edson ,morei em sua cidade por 03 anos quando estive na EPCAR.Època que jamais esqueço.Naquela ocasião pescava nos fins de semana,qdo do licenciamento da escola ,com um sargento da FAB nos ribeirões da região e no rio das Mortes- lambari-

Hoje tenho um rancho na represa de Treis Marias na cidade de Felixlandia e pratico a pesca do tucunaré com isca artificial.Tenho conseguido capturar alguns bons exemplares do azul.

Se você animar já esta convidado a passar um fim de semana lá no rancho.

Abraço

Francis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francis,

Convite feito, convite aceito, kkkk. Que bom que vc curtiu a minha cidade, e aquele frio de doer nos ossos? Vamos combinar uma pescaria, quando vc quiser pescar pacu caranha e piau, se vc gostar, claro, vamos no meu rancho em Januária-MG, e em Barbacena continua tendo um grande numero de pescadores de lambari até hoje, se vc quiser relembrar os velhos tempos de pesca de lambari é só me falar que agente combina uma para um fim de semana qualquer, Ok?

Obrigado...Abraço

Edson Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...