Ir para conteúdo

carretilha qual comprar


Salin

Posts Recomendados

sao muito diferentes !!!

a aldebaran nova é "micro" carretilha perto da cronarc nova ...

as duas sao show, claro ... mas vc tem que saber a sua proposta ....

vai usar ela pra mais coisa ??? aí eu iria na maior ... vai ficar exclusiva pra isso (ou seja, vc tem outras ...), aí eu iria na menor ....hoje em dia eu sou da proposta do menor e mais leve possivel ... entao, eu iria de Bait Finesse (BFS) ... mas aí, fica a seu criterio ..

outro exemplo : ja tive colega de nao gostar da BFS nova : a mao do pescador é muito grande, nao consegue boa ergonomia nela .... sao coisas a se pensar ...

as duas vc ta bem servido.

eu: preferi a BFS (pois ja tenho N outras maiores ....)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer se a chronarch c14 e do mesmo tamanho da chronarch 50

salin ..... a cronarc nova é "meio do caminho" de tamanho entre as antiga 50 e 200 .... menor que a 200, mas maior que a 50 ...

nao vou dizer que ela é igual as antiga cronarc 100D, pq as D tinham um formato "diferente", uma pegada diferente .... a C14 nova, o mesmo formato das 50/200E

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cândido...

Então tenho outras shimanos tbm 200 e 50 e outras ...

Esta carretilha e para bater uns tucunas e uns piauçu.. Será que rola a aldebaran?

cara ... dá sim .... alias, é meu mesmo proposito !! rsrsr ... e, se vc ja tem 200 e 50, pode ir nela, numa boa ... a leveza e o tamanho chegam a impressionar !!!

só vou te dizer uma coisa : ela nao cabe quase nada de linha !! o carretel é ridiculo de raso !!! kakaka .... mas, foi feita pra isso (carretel raso arremessa melhor as micro iscas ...)

minha saida foi botar um multi beeem fino .... 0,20 vai caber uns 90 metros .....

pra tucunas e piaus, vai muito bem, ta bom ... só imaginei que nao vai dar pra pescar piau na "pingadinha", se for daquelas pescarias de pingar 80, 100 metros de linha ... mas na pingadinha mais perto, dá e sobra

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em dúvida entre duas Carretilhas

Shimano Chronarch c14

Shimano aldebaran BFS xg

Vou usar em uma vara de 14 libras para pesca de Tucunare de no máximo 3kg

Dúvida cruel

Salim, a chronarch Cl4+ é realmente muito boa, ergonomica, boa pegada, mas isso vai da pescaria que vc quer fazer e, pelo jeito , pra essa que vc quer, da e sobra, eu comprei 02 na empolgação pq o preço foi excelente, alias estou vendo uma se tiver interesse segue o link viewtopic.php?f=7&t=33431 , o preço ta bem bom hein!!, só descordo um pouco do candido quanto a capacidade, a minha eu coloquei , no medidor rapala, aproximadamente , 110 mts de linha power pro super slick 8, 15lbs,0,19mm, e ainda acho que pega mais uns mts viu... a uso pra fazer a pescaria da rodadinha, pq sou fã e claro, dos tucunas, o que pesco aqui na represa, até hj o maior que peguei foi um azul de 3,4kg,inclusive foi com ela... o resto eh nessa sua média ae... realmente impressiona a beleza, a performance dela, como o candido falou, iscas leves então é uma beleza q só , sabado estou indo pesca uns tucunas será a segunda pescaria dela de tucuna ...Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...