Ir para conteúdo

Este cartão de memoria, funciona para o que quero?


Posts Recomendados

Pessoal.

Tenho uma maquina fotográfica que uso para fazer filmes em alta definição (full HD)

Porem devido ao uso, precisei comprar um novo cartão.

Pedi a uma amiga que iria a Foz do Iguaçu que me trouxesse tal cartão.

Minhas únicas "exigências" era que fosse de 32 Gb e de classe 10.

Pois bem, ela me trouxe um igual a este do link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... andisk-_JM

Ele é bem diferente daquele que ja tinha e usava na maquina.

Como nele vem escrito varias referencias ao uso com android, tablets, smartphones, etc...

Mais umas coisas malucas de 200x , 30MB/s

E mais um monte de coisa em letras miúdas, ate sobre ter que baixar alguma coisa de algum lugar para usar tal cartão!!!

Por isso minha duvida...

Afinal, posso usar ele na maquina fotográfica com a mesma eficiência e qualidade (full HD) do que um cartão normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandisk é uma ótima marca, o ultra é um cartão rápido, dos cartões desta marca é o mais lento que suporta Full HD. Existem mais rápidos como os extremes e os Prós. Mas acho que pra filmar está ótimo. No formato HD 1080p deve dar pra filmar em média umas 2:30hs. Só tome cuidado por que tem muitos destes cartões piratas. Portanto cuidado, teste varias vezes antes de levar para uma pescaria. Faça vários filmes que usem todo o cartão ai tente assistir se estiver tudo ok, o cartão deve ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandisk é uma ótima marca, o ultra é um cartão rápido, dos cartões desta marca é o mais lento que suporta Full HD. Existem mais rápidos como os extremes e os Prós. Mas acho que pra filmar está ótimo. No formato HD 1080p deve dar pra filmar em média umas 2:30hs. Só tome cuidado por que tem muitos destes cartões piratas. Portanto cuidado, teste varias vezes antes de levar para uma pescaria. Faça vários filmes que usem todo o cartão ai tente assistir se estiver tudo ok, o cartão deve ser bom.

Valeu pela ajuda!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...