Ir para conteúdo

Apresentação > Miguel Gelman


Posts Recomendados

Ola pessoal!

Sou o Miguel Gelman, tenho 25 anos e há 1 ano e meio voltei a pescar... Sou um micro empresário de São Paulo e saio para pescar sempre que posso! ::fisherman

Meu lugar preferido é o Pesqueiro Castelinho em São Pedro, peixes incríveis em um ambiente excepcional! ::fish2

Voltei a pescar com um equipamento leve:

1 molinete Fleming Stylus 4000 ( que ficou bem danificado ao brigar com um pirarara de peso indefinido no pesqueiro castelitinho, que ele descanse em paz! chorei:: ) em uma vara Petersen 50- 80 lb.

1 carretilha de perfil baixo Marine Sports Brisa GTO 8000 em uma vara de fibra de vidro 80 lb.

1 molinete Shimano fx 4000 em uma vara Petersen 40 lb.

e as recentes aquisições pesadas:

1 Carretilha Penn 66 Super Long Beach e uma vara Star River Combat 180 lb. diabo::

Imagem Postada

1 Carretilha Penn Senator 111 2/0 em uma vara Cristal da Star River 60 lb.

Imagem Postada

Gostaria de ouvir opiniões, sugestões e dicas e fazer novos parceiros para futuras pescarias!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, e ótimas pescarias. Os molinetes que você fala que são leves, são médios e as varas leves suas são pesadas na minha opinião. Considero equipamento leve até 17 lbs, acima disso até umas 50 lbs médio e acima pesado. Para se pescar em pesqueiro não sou a pessoa indicada para aconselhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...