Ir para conteúdo

PEÇA PARA SCORPION


Posts Recomendados

Eu também estou atrás, a minha caiu batendo hélice em Barcelos, falei com o Fernando Gil pelo FaceBook ele disse que tinha e me daria os valores no outro dia tanto da tampa como da manopla de EVA que eu quero usar também. Não me passou os valores, mandei mais duas mensagens para ele todas sem respostas, entrei em contato com o Adriano Luchezi agora, caso não me ajude vou recorrer ao Celso da Oficina da Pesca que é certo, só que Celso não deve ter as Manoplas de EVA!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pinguim, o que foi exatamente que caiu da tua??? Entra no Skype pra gente trocar uma ideia...se for a tampinha plástica que fica sobre a porca da manivela eu acho que tenho aqui.

Forte abraço a todos,

Eduardo

Ela mesmo parceiro,

tenho entrado pouco no skype esses dias , mas hoje a noite se eu não chegar morto do mar eu entro, amanhã eu ligo para você! Separa a tampa que é minha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Giuliano,

Rapaz, não sei ao certo se tenho, preciso procurar nas minhas "bagunças", mas, se encontrar, certamente será de outra carretilha, portanto, em cor diferente.

Agora, seguinte...tenho o contato de um cara em São Paulo (pelo menos tinha, a não ser que ele mudou de telefone) que acho que consegue isso pra você num piscar de olhos.

Amanhã vou dar uma busca aqui e qualquer coisa te mando uma MP.

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Giuliano,

Rapaz, não sei ao certo se tenho, preciso procurar nas minhas "bagunças", mas, se encontrar, certamente será de outra carretilha, portanto, em cor diferente.

Agora, seguinte...tenho o contato de um cara em São Paulo (pelo menos tinha, a não ser que ele mudou de telefone) que acho que consegue isso pra você num piscar de olhos.

Amanhã vou dar uma busca aqui e qualquer coisa te mando uma MP.

Forte abraço,

Eduardo

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...