Ir para conteúdo

Alternativa ao Lowrance Elite5 Dsi


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em busca de um sonar para meu novo barquinho. Achei algumas opcoes e, devido a oportunidade de compra, cogitei pegar o modelo descrito no topico.

Acontece que me parece que ele nao seria o mais indicado para mim.

Pelo que li em outro topico, esse Elite5 Dsi me da leituras mais profundas, o que nao seria bacana caso optassse pela pesca de tucunares por exemplo.

Sei, tambem, pelo topico do nosso amigo Fabricio, que o sonar tem como funcao primordial nos dar informacoes de tudo sob o barco, principalmente relevo para evitar acidentes e tentar achar locais com possibilidade de peixe.

Sinceramente nao da para especificar demais a intensao de especie de peixe, mas eu queria tentar achar um sonar que pudesse me ajudar na maior parte das situacoes.

Pretendo pescar em rios, como jequitinhonha e sao francisco, e represas como furnas, tres marias.

Os peixes que podem aparecer sao dourados, tucunares, piranha, piau, tambaqui, pacama, mandi, cachara, carpa, e outros poucos que nao me recordo.

Voces me indicam alguma coisa? Sobre sonar eu realmente sou totalmente leigo.

(Enviado do meu iPad 4 usando o Tapatalk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim...

To voltabdo pra casa hoje. To viajando a trabalho. Ate amanha eu te mostro ele de onde vou comprar e, so p me deixar despreocupado, vc da uma olhada pra mim.

E ate mesmo ve se outro modelo eh melhor.

Pode ser?

(Enviado do Tapatalk para Iphone 5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tb li algo sobre os sonares da Lowrance com tecnologia SideImaging (DSI) exigirem um equipamento específico, vendido a parte, para usufruir desta funcionalidade. A explicação que encontrei é que vendendo o monitor separadamente da sonda "facilitaria" um futuro upgrade, onde vc só trocaria o monitor, por exemplo.

Estou a procura de um sonar com características semelhantentes, também, e minha preferência está recaindo sobre os Humminbird 898, 899 e 999, que já vêm com os equipamentos necessários. Vale dar uma conferida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...