Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pescadores,meu nome é Orlando Pacheco tenho 47 anos pratico a pesca desde pequeno por influência do meu pai moro na cidade de Araucária/Pr. região metropolitana de Curitiba,micro empresário em Curitiba no setor de propaganda pratico a pesca esportiva principalmente oceânica,meu interesse é fazer amigos,aprender cada vez mais não só sobre o esporte mas na vida em geral e quem sabe marcar pescarias............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo estou no login do dhema, meu nome é joelson, estamos num churrasquinho aqui.. no DF.

Só faltou vc aqui. E não faltará oportunidades. sou de guaíra - PR.. seja bem vindo me amigo do paraná nos fale mais um pouco sobre seus costumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Orlando Pacheco !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos,foi uma das melhores recepções que recebi até hoje,vou providenciar o avatar.............Obrigado!!!!!

Bom minha família é composto pela minha esposa Tereza meu filho mais velho Orlando neto,meus filhos gêmeos Fernado e Felipe,minha caçula flávia e não poderia esquecer nossa poodle Lili.

Como postei acima tenho uma micro empresa em Ctba. e trabalho com confecção de frontlyght,backlyght,banner,painéis,placas,imagem digital.....Pratico a pesca desde os 5 anos por influência de meu pai,a uns 23 anos atrás descobri a pesca com isca artificial e me apaixonei,sou um apaixonado pela pesca esportiva parei de pescar por alguns anos por problemas particulares mas voltei.

Pratico atualmente mais a pesca oceânica principalmente na região de Barra do Sul em Santa Catarina a uns 185 km daqui de Ctba. no verão pegamos dourados,prejerebas,cavalas,cações........No inverno inclusive nesta época vamos atraz das anchovas e bicudas,prefiro artificiais todas possíveis dependendo do peixe e momento,particularmente não gosto de corrico opto como segundo passo,gosto da pesca em rios atráz dos robalos em Guaraqueçaba,Antonina,Paranaguá,Palmital......

Pratico também a pesca da traíra e black em açudes e represas das redondesas,capivarí,vossoroca e aí vai utilizo no primeiro caso minhocas e criaturas de silicone e o black no popper é uma maravilha,mas já pesquei vários peixes como a tabarana nos rios Iapó e Tibagi à 110 e 200 km daquí.

Também não dispenso uma isca natural em segunda ipótese,gosto de trabalhos em materiais de pesca como hobby estou fazendo um torno para customizar varas com dois motores um para tornear cabos e enrolar linha nos passadores outro para secagem de resina epóxi,tenho alguns trabalhos que já fiz na continuação eu posto para ver a opinião dos amigos,quanto ao jumping jig,é a isca do momento na pesca vertical oceânica e aprovo costumo utilizar inclusive na pesca da anchova quando está batendo no fundo,pesco mais pelas imediações mas pretendo ir em busca de troféus na continuação......Rapaziada vocês me deram chance eu falo muito,vou parando por aquí se não......Para quem não sabe moro na cidade de Araucária a 10 km de Curitiba como falei estou à disposição dos amigos,abraços a todos e boas pescarias.....

A pretendo aprender muito com vocês e fazer grandes amizades que é algumas coisas mais importantes na vida!!!!!!! uhrm:: uhrm:: uhrm:: uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Orlando!

Esperamos contar com a sua experiência na pesca oceânica! Eu mesmo não sei nada desse tipo de pesca, só pesquei uma vez em Barra de Caravelhas (sul da Bahia) acompanhando um pescador da região e mesmo assim foi aquela pesca predatória com arpão.

Parece que em breve teremos um "Custom by Orlando!!!" uhrm::

Muito bacana as customizações que você fez nas varas.

Grande abraço!

Mauro Felipe

Santa Maria-DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Orlando!

Esperamos contar com a sua experiência na pesca oceânica! Eu mesmo não sei nada desse tipo de pesca, só pesquei uma vez em Barra de Caravelhas (sul da Bahia) acompanhando um pescador da região e mesmo assim foi aquela pesca predatória com arpão.

Parece que em breve teremos um "Custom by Orlando!!!" uhrm::

Muito bacana as customizações que você fez nas varas.

Grande abraço!

Mauro Felipe

Santa Maria-DF

Obrigado Mauro,tenho muito que aprender conto com o pessoal do forum......boas pescarias por aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Orlando,

Já vi que você é mais ligado ao mar, embora ( como todo bom pescador ) não dispense os rios, lagos e represas !

Por aqui também temos uns peixinhos marinhos...

Imagem Postada + Imagem Postada

Imagem Postada + Imagem Postada

Mas a preferência mesmo é pelos tucunas... ( dessa porrada, nunguém esquece ! )

Imagem Postada + Imagem Postada

Imagem Postada + Imagem Postada

Se ainda não foi, planeje-se e vá a Amazônia, que lá, É O LUGAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...