Ir para conteúdo

Encastoado pronto


Kleysson

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguns já devem estar cansado de saber que vou pra Barcelos (primeira vez de tudo).

Estou em dúvida com relação a este encastoado

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=601&p=/pesca/anzol-encastoado-4330-flex-12/0-c/-10-unidades.html

Ele é bom? aguenta o tranco?

Outra dúvida, não sei qual tamanho de anzol utilizar. Andei lendo e pelo que me lembro fica entre o 10/0 e o 12/0. É isso mesmo ?

Para referência (não sei é necessário para esclarecer minha dúvida), estou levando carretilha MS Master 60, vara MS Ventura 40-80lbs e linha Vexter 0,91mm. Minha pescaria é em Janeiro e estão faltando poucas coisas, uma delas é o anzol ou encastoado pra pirararas/piraíbas.

Qualquer outra dica para a pesca pesada será muito bem-vinda.

Obrigado parceiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleysson, eu particularmente prefiro os mustad ou maruseigo kenzaki, mas são bem mais caros, mais afiados. esse empate da martinelli é bom, aguenta sim pode comprar, são meus anzóis reserva... Só não recomendo o tamanho 12/0, muito grande, é feito para grandes iscas vivas, la no Rio Negro usam pedaço de peixe. Os tamanho 9/0 é o que mais gostamos (eu e meu irmão), e com ele saiu piraíba de 1,60 e 50kg. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...