Ir para conteúdo

[Aprovadíssima] Juninho Pesca - Agroju


Pedro Daher

Posts Recomendados

Fala galera, venho aqui relatar minha enorme satisfação com a Agroju, a loja de pesca do ilustre Juninho. Meu tio trouxe para mim uma Senator 9/0 dos EUA para que eu pudesse ir atrás das piraíbas. Como todas as varas que eu já tinha estavam ocupadas, passei um tempo procurando uma que se adequasse ao que eu precisava (como a Senator é muito pesada - mais de 1 kg -, queria uma vara mais comprida, com um cabo curto e mais leve, que proporcionasse uma briga e um recolhimento confortáveis). Ouvi falar bem da Albatroz Kanarana 1801 Roldana, e a encontrei na loja do Juninho, até mais barato do que eu imaginava. Tive alguns problemas no cadastro, e ao comunicar o Juninho por Facebook, ele rapidamente se propôs a ajudar (o que não foi necessário). Efetuei a compra por boleto e paguei na segunda. Na terça, recebi um email de aprovação do pedido. Hoje (18/11), ao chegar da escola, a vara já tinha chegado, ou seja, em menos de uma semana que teve feriado! Fiquei muito feliz, a vara chegou embalada sem nenhum risco de quebra, então deixo minha aprovação 100% à Agroju palmas:: palmas:: palmas::

Quanto à vara, apesar de ser classe 40-60 Lbs e ação um pouco mais leve que as outras que tenho, atendeu totalmente às minhas expectativas, o trabalho dela é o que eu desejava. Agora é só esperar a temporada 2014 para estreá-la nas águas do Corgão ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...