Ir para conteúdo

XINGU 2008-noticias


Posts Recomendados

Vou sacanear o Xande e postar antes dele......hehehehe

To teclando de Vila Rica-MT..acabamos de chegar do rio e foi muito bacana a pescaria e o convivio com a galera....só gente fina e chapada....bebeção geral.....hehehehe

Certamente teremos relato com alguns trairoes de 7-8 kls, tucas de 3-5 kls, bicudas de 3 kls, matrinxas 1-2 kls, jaús 10-20 kls, cacharas 5-10 kls e por aí vai.......

Popozão safado já ligou pra nóis...calma orelhaaaaaaaaaaaaaa

Pra galera que vai, vcs vão pegar o rio no ponto e farão uma excepcional pescaria !!!!!!!!!!

abç galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sacanear o Xande e postar antes dele......hehehehe

To teclando de Vila Rica-MT..acabamos de chegar do rio e foi muito bacana a pescaria e o convivio com a galera....só gente fina e chapada....bebeção geral.....hehehehe

Certamente teremos relato com alguns trairoes de 7-8 kls, tucas de 3-5 kls, bicudas de 3 kls, matrinxas 1-2 kls, jaús 10-20 kls, cacharas 5-10 kls e por aí vai.......

Popozão safado já ligou pra nóis...calma orelhaaaaaaaaaaaaaa

Pra galera que vai, vcs vão pegar o rio no ponto e farão uma excepcional pescaria !!!!!!!!!!

abç galera !

Fala Janone! Show de bola e pescaria mesmo.!!

Correção: bicudas 3 - 5kg

Complemento: Cachorra 5kg; Barbados 4-5 kg; Pirararas 6-15kg...

FARRA TOTAL! Em breve fotos galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sacanear o Xande e postar antes dele......hehehehe

To teclando de Vila Rica-MT..acabamos de chegar do rio e foi muito bacana a pescaria e o convivio com a galera....só gente fina e chapada....bebeção geral.....hehehehe

Certamente teremos relato com alguns trairoes de 7-8 kls, tucas de 3-5 kls, bicudas de 3 kls, matrinxas 1-2 kls, jaús 10-20 kls, cacharas 5-10 kls e por aí vai.......

Popozão safado já ligou pra nóis...calma orelhaaaaaaaaaaaaaa

Pra galera que vai, vcs vão pegar o rio no ponto e farão uma excepcional pescaria !!!!!!!!!!

abç galera !

Po Janone, que blz hein meu irmão.

Agora vi ser dificil esperar essas fotos, ainda bem que falta menos de 1 mes que gte ir pra la...

Poppozão me ligou ontem a noite contando os detalhes

Abração,

Edsinho.

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhehee....muito fera Janone...Ontem falando com o Kissuco por telefone...Tô doido pra ver as fotos e o relato dessa pescaria... wink

Se nao vai animar ir conosco mes que vem Bigua????

Bora po...eheheheheh

Dia 15 to ai em BSB te espero no aeroporto e subimos juntos.

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Cabritão, foi 1000, to editando as fotos aqui e to impressiomnado, eu não tinha sacada o quanto foi absurdamente bom , hehehehheeh...

Preciso urgente das fotos de vocês.

Valeu!! Você e o Zé são fundamentais nesta nossa pescada no Xingú.

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 tão falando muito e postando pouco!!!

Cadê o relato???? Cadê as fotos???

Jean, já postei minhas fotos no photobucket, já iniciei o relato, mas aguardo as fotos do Janone, Zé e meu irmão, para que possa fechar tudo até amanhã...

Aguenta só mais um pouco... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 tão falando muito e postando pouco!!!

Cadê o relato???? Cadê as fotos???

Jean, já postei minhas fotos no photobucket, já iniciei o relato, mas aguardo as fotos do Janone, Zé e meu irmão, para que possa fechar tudo até amanhã...

Aguenta só mais um pouco... hehe

Boas Xande!!! Tô só botando fogo na galera!!!

Imagina os Xinguzeiros de Agosto!!! Tão com dor de barriga!!! viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar umas coisa para vcs, o xande pegou uns peixes bacanas, e tem um tucuna bruto!!!

Agora q cambada de felas, vou levar o notebook para gravar as fotos para todos, pq esse negocio de ficar mando foto por email é um saco.

Ninguem queimou maquina dessa vez não????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...