Ir para conteúdo

Mandi 500 com plataforma(Fotos com sea pro)


Posts Recomendados

Após pesquisa feita no forum,com indicação de Membros,finalmente consegui comprar minha sonhada embarcação,modelo Mandi 500 com plataforma da empresa mogi-mirim,barco com 1,5 de fundo e 1,2 na lateral,barco que muito me agradou.

Segue dados e fotos da embarcação:

Comprimento:5,00 mts

Boca Máxima:1,50 mts

Fundo livre:1,17 mts

Pontal:0,56 mts

Calado Maximo:0,18 mts

Motorização Máxima:25 hp

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O Barco se mostrou muito estável tanto navegando quanto parado,pena que não tirei foto dele na água,mas se Deus quiser não vai faltar oportunidade.

http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030915.jpg

http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030917.jpg

http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030919.jpg

http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030920-1.jpg

O conjunto ficou muito bom,esse motor anda muito,só deu uma canseira pra dar a primeira partida rsrsrsrs,tenho que pegar as manhas,mas depois foi só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, bom dia!

Ficou muito bonito seu barco, gostei muito mesmo. Se bobear vou copiar de você. Tenho um Sea Pro e to doido pra comprar um barco, esse me agradou bastante.

Se puder colocar o peso dele total pra gente ter uma ideia. Quando puder, coloque umas fotos dele navegando, um vídeo seria legal também!

Hehehe... vamos mudar o nome desse tópico: "Poste aqui as fotos e vídeos do seu barco".

Do mais, parabéns, usufrua bastante e que lhe traga muitas felicidades.

Esse FTB é demais mesmo, sempre ajudando o pessoal a realizar os seus sonhos!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ficou um belo conjunto com o Sea Pro

Já tive um e a única observação quanto ao motor era a 1º partida do dia ... um sac....

No que eu tinha era assim para pegar

Bomba a gasolina a até o bulbo ficar firme

Puxa o afogadora e da uma puxada na fieira com pouca força

Volta o afogador

Puxa a fieira com toda a força

Na segunda ou terceira é para pegar

Se não pegar é melhor esperar um pouco e reiniciar a operação

vai que dá certo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,coloquei o bicho hoje cedo no orelhão e realizei essa operação como descrito,e foi batata,pegou na primeira fierada com força,no rio a ansiedade tomou conta e dei mais de uma fierada com o afogador puxado,eu e um colega tomamo uma canseira rsrsrs.

Mas fiquei impressionado com a velocidade,o bicho coloca o barco pra flutuar rapidinho,e a economia é fora de sério,deu trabalho pra queimar 20 lts de gasolina,fiquei muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,coloquei o bicho hoje cedo no orelhão e realizei essa operação como descrito,e foi batata,pegou na primeira fierada com força,no rio a ansiedade tomou conta e dei mais de uma fierada com o afogador puxado,eu e um colega tomamo uma canseira rsrsrs.

Mas fiquei impressionado com a velocidade,o bicho coloca o barco pra flutuar rapidinho,e a economia é fora de sério,deu trabalho pra queimar 20 lts de gasolina,fiquei muito satisfeito.

Fala Fernando

É isso ai, com um pouquinho de manha ele pega numa boa

Vc vai ver quando ele estiver bem amaciado ... motor show

comprei mês passado lá na Mogi Mirim uma capota de lona para o meu Amazonas ficou muito bom, fácil de instalar e ajuda bem nos dias quentes

boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Parabéns pelo conjunto Fernando,esta semana estarei comprando um Motor mercury sea pro 25 para usar em um super forte de 5mts de um parceiro meu,mas a intenção é investir primeiro no motor e depois pegar um conjunto de carreta e um robalo da mogin mirim de 6 mts ,para usar no mar o que os amigos acham?

Lendo os posts dos colegas tenho aprendido bastante parabéns a todos os membros do FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Quanto ao Sea Pró, é o seguinte: encha bem o bulbo, puxe o afogador, acelere um pouquinho e de apenas uma puxada na fieira mesmo que não de sinal de que vai pegar e volte o afogador, ainda com o acelerador só um poquinho acelerado, pode puxar a fieira que eu te garanto que não passa da terceira puxada !

Eu tenho um e também sofri no começo ! Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...