Ir para conteúdo

ISCA ARTIFICIAL "PEGADEIRA" DE DOURADO!!


Zé Diogo

Posts Recomendados

Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo....

Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo....

Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina.

Imagem Postada

Tudo bem !!!

Nesta sua visita recente a Passo o que achou??? Valeu ?? Pode indicar a pousada??? A pesca é em corredeiras ou mais de currico??? Muitos peixes neste período que vc foi???

Um Abraço!!! Fique com meu contato. Vindo em Minas Gerais temos belos dourados bem proximo de Belo Hte.

Eduardo Mundim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo....

Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina.

Imagem Postada

Tudo bem !!!

Nesta sua visita recente a Passo o que achou??? Valeu ?? Pode indicar a pousada??? A pesca é em corredeiras ou mais de currico??? Muitos peixes neste período que vc foi???

Um Abraço!!! Fique com meu contato. Vindo em Minas Gerais temos belos dourados bem proximo de Belo Hte.

Eduardo Mundim

Eduardo,

Desculpe a demora pra responder.

Eu fui pela Pedrinho Pesca. Eles estão há anos no mercado e tem muito experiência. Procure no Facebook.

Eu nunca havia pescado Dourado e sofri com muitas perdas de fisgada.

Pescamos de rodada onde eu perdi muita fiscada.

Mas foi no corrico que adorei a pescaria, menos ação, mas mais capturas.

Mesmo assim dediquei 3 dias a pesca de Dourado e 1 para piaparas. Num final de tarde tentamos os pintados.

Pegamos varias Piaparas de tamanhos variados e Piracanjubas. Nenhum pintado.

Ao todo Eu peguei 4 dourados. Achei pouco, talvez pela minha inexperiência.

Teve um dia que perdi cinco fisgadas na parte da manhã na rodada. O Guti, nosso guia não se conformava: - Tienes que puxar mas, como hombre!" brincava ele.

Pedi então para ele fazer uma descida pescando conosco. Descemos cada um como uma vara e é impressionante, ao passar pelo "PONTO" um Dourado pegou a Morenita dele.

Aí eu entendi o que era "puxar mas" rsrsr

A fisgada é para arrancar a boca do bicho rsrsrsts e ele deu duas.

Meu colega ficou a cargo de trabalhar o bicho até o barco.

Estavamos sem balança mas o Guti estimou em 11 Kg.

E realmente o anzol furou o "osso" da boca do Dourado. Esse só escaparia se quebrasse a linha 0,60 mono que estavamos usando.

No último dia meu companheiro quis dedicar as piaparas e fui no corrico. Quase fizemos um double de Dourados eu e o guia, mas adivinha? Minha fisgada não firmou e perdi o meu.

É uma pescaria linda, o bicho afrouxa a linha e de repente salta há mais de 50 m da lancha. Sensacional.

Valeu a experiência!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Obrigado pelo retorno. Em Passo possui muito lugares de corredeiras com pedra, para a pescaria com artificial ou é mais currico? Estou para fazer uma reserva, mas esta dúvida o pessoal da pousada não me deixaram seguro, uma vez que o meu interesse é apenas pela pescaria de arremesso em corredeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Obrigado pelo retorno. Em Passo possui muito lugares de corredeiras com pedra, para a pescaria com artificial ou é mais currico? Estou para fazer uma reserva, mas esta dúvida o pessoal da pousada não me deixaram seguro, uma vez que o meu interesse é apenas pela pescaria de arremesso em corredeiras.

Infelizmente não sei te responder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...