Ir para conteúdo
  • 0

Site FTB fora do ar


Paulo Macuco

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ESTIVEMOS NOVAMENTE COM PROBLEMAS NO SITE !

SITUAÇÃO FOI REGULARIZADA (esperemos que de forma definitiva)


Desculpas generalizadas, já que não dá para "prometer" que isso não irá mais acontecer...

arrow:: Sugiro leitura
::link2:: viewtopic.php?f=142&t=33477&p=377742&hilit=fora+do+ar#p377742
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui na minha cidade esses dias precisamente entre o dia 22 até hoje dia 26 cedo o site ficou fora do ar , isso ocorreu em alguns Lugares específicos? Pois esses dias diferentemente de outras vezes ao clicar no site ele mandava pra um site americano dizendo que o site estava inviavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui na minha cidade esses dias precisamente entre o dia 22 até hoje dia 26 cedo o site ficou fora do ar , isso ocorreu em alguns Lugares específicos? Pois esses dias diferentemente de outras vezes ao clicar no site ele mandava pra um site americano dizendo que o site estava inviavel.

Guto...na verdade dia 24 nós já estávamos de volta....mas é q o cache do seu navegador ficou com as imagens/histórico do nosso site fora do ar...por isso vc não via o FTB no ar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Continuo não entrando quando digito o endereço do site. a solução que encontrei foi procurar no google por "forum de pesca" e entrar em algum assunto especifico que aparece na lista. De outra forma, sempre aparece a mesma mensagem dos amigos....This site is temporarily unavailable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite!

Também estou tendo dificuldades em acessar o fórum, em minha casa utilizo meu notebook pessoal Mac Book Pro com sistema operacional Mac os, porém na minha loja acesso por outro notebook que utiliza Windows 8, com navegadores IE, Google Cromo e Firefox, não consigo acessar mais o fórum, sempre me direciona para outra site dizendo que está fora do ar!

Antes esta acessando normalmente em minha loja, o que será que pode estar acontecendo, tenho antivirus sempre atualizado e já fiz varredura, nenhum vírus!

Alguém poderia me ajudar, ficarei muito grato!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meus amigos...

Alguns ainda tem visto o site fora do ar....mas o problema está no navegador de vcs.

Acesse as ferramentas do navegador e procure EXCLUIR COOKIES e LIMPAR CACHE.

Com certeza vcs voltarão a ter acesso ao fórum. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meus amigos...

Alguns ainda tem visto o site fora do ar....mas o problema está no navegador de vcs.

Acesse as ferramentas do navegador e procure EXCLUIR COOKIES e LIMPAR CACHE.

Com certeza vcs voltarão a ter acesso ao fórum. joia:::

Estava usando o mozilla aí tentei pelo IE e entrou blz. Vou fazer isso no mozilla agora já que não gosto do IE. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meus amigos...

Alguns ainda tem visto o site fora do ar....mas o problema está no navegador de vcs.

Acesse as ferramentas do navegador e procure EXCLUIR COOKIES e LIMPAR CACHE.

Com certeza vcs voltarão a ter acesso ao fórum. joia:::

Como mencionou o Fabrício, deve-se excluir os cookies. Cliquem simultaneamente Ctrl+Shift+Delete e abrirá uma janelá para exclusão deles. Ainda em seguida, cliquem Ctrl + f5 para garantir a exclusão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...