Ir para conteúdo

LAGO DE PALMAS


Posts Recomendados

Olá companheiros, eu e uns amigos aqui da cidade estamos combinando em fazer uma pescaria de tucunarés no lago de Palmas, porém ainda temos dúvidas quanto a melhor época. Estavamos pensando no mês de janeiro, porém tivemos informações que será época de chuvas e, provavelmente, o lago estará com o nível alto. Já tive experiências ruins com lago acima do normal em outros locais (aqui na região onde moro e Balbina/AM).

Assim, gostaria em saber se alguem pode me ajudar e informar qual a melhor época do ano no lago de palmas (ouvi falar que entre maio e agosto).

ps. ja estive no Angical e o período estava bem seco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros, eu e uns amigos aqui da cidade estamos combinando em fazer uma pescaria de tucunarés no lago de Palmas, porém ainda temos dúvidas quanto a melhor época. Estavamos pensando no mês de janeiro, porém tivemos informações que será época de chuvas e, provavelmente, o lago estará com o nível alto. Já tive experiências ruins com lago acima do normal em outros locais (aqui na região onde moro e Balbina/AM).

Assim, gostaria em saber se alguem pode me ajudar e informar qual a melhor época do ano no lago de palmas (ouvi falar que entre maio e agosto).

ps. ja estive no Angical e o período estava bem seco.

Abraço

Amigo,

Tocantins é o paraíso dos pescadores atualmente, te aconselho em utilizar os serviços de guias de pesca experientes que trabalham no Lago de Palmas.

Entre em contato com o Alex, Fernando Romani e Juliano Lasca...estes estão naquelas águas todos os dias e o sucesso é certo!

Abs e boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Em Porto Nacional tem o Vitor (63-8132-4329) já apareceu em programa de pesca junto com o Nelson Nakamura. Conversei por telefone com ele, me pareceu um garoto muito bom. Fale com ele, com certeza pode lhe dar boas dicas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ladislau. Então, acho que o Vitor que voce se referiu é o Vitor de Porto Nacional. Troquei informações com ele esses dias pelo face e me disse que em janeiro o lago estará um pouco cheio e me garantiu que desse jeito é melhor época em pescar azuis maiores. Porém, todas as represas que ja pesquei onde está acima do normal nunca foi bom.

Agradeço sua atenção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...