Ir para conteúdo

Xingu 2008 - Todo mundo já tá em casa????


Posts Recomendados

Galera, acabou que saimos de balaio de Vila Rica as 2 da manhã e às 20 horas o urubu pousava em bh..... Retorno beleza e a dupla de bh já repousa nas Gerais... chegamos beleza e tudo em paz, Graças a Deus.... e vcs seus malas, chegaram traquilos???? depois começamos os trabalhos dos relatos.... abração pro'ceis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, meu cumpadre, todos em casa e seguros.

Peguei no volante no sábado mesmo e resolvi descer diretão.

Chegamos aqui em Goiânia, domingo às 8AM.

Me mande as fotos urgente, relato em produção já.

Aos demais amigos, pegamos uns peixinhos... estimados 380... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, meu cumpadre, todos em casa e seguros.

Peguei no volante no sábado mesmo e resolvi descer diretão.

Chegamos aqui em Goiânia, domingo às 8AM.

Me mande as fotos urgente, relato em produção já.

Aos demais amigos, pegamos uns peixinhos... estimados 380... ::evil::

Xande, te mando à noite. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, meu cumpadre, todos em casa e seguros.

Peguei no volante no sábado mesmo e resolvi descer diretão.

Chegamos aqui em Goiânia, domingo às 8AM.

Me mande as fotos urgente, relato em produção já.

Aos demais amigos, pegamos uns peixinhos... estimados 380... ::evil::

Usando tarrafa né safado?????

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Eu estava com o Dhema quando vc ligou.....!!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Popozão, cheguei em casa à noite e já to no trampo. hj mando umas fotos pro xande postar....

O balaio é o seguinte: saimos de Palmas às sete da manha pela transbrasiliana, balaio ruim e parador, chegou em Vila às seis da tarde, passagem 67 paus.

Voltamos pela empresa aguanil (ou alguma coisa assim). sai de Vila às 2 e 30 da manhã e chega em Palmas às 13 horas, balaio bem melhor e nao para tanto. passagem 60 paus. compra na hora lá mesmo. a ida dá pra comprar aqui em bh. se precisar compro pra vc. na volta fizemos vila - Bh em 18 horas (bem razóavel né???). pegamos o voo das 16:10 em Palmas com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Popozão, cheguei em casa à noite e já to no trampo. hj mando umas fotos pro xande postar....

O balaio é o seguinte: saimos de Palmas às sete da manha pela transbrasiliana, balaio ruim e parador, chegou em Vila às seis da tarde, passagem 67 paus.

Voltamos pela empresa aguanil (ou alguma coisa assim). sai de Vila às 2 e 30 da manhã e chega em Palmas às 13 horas, balaio bem melhor e nao para tanto. passagem 60 paus. compra na hora lá mesmo. a ida dá pra comprar aqui em bh. se precisar compro pra vc. na volta fizemos vila - Bh em 18 horas (bem razóavel né???). pegamos o voo das 16:10 em Palmas com tranquilidade.

Falou tudo zÉ!!!

Vou decidir e te falo!!!!

Bração e espero as fotos. E sabe q em agosto o bicho vai pegar, popozão vai detonar!!!! ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da empresa é AGUATUR ......é o melhor esquema de palmas até vila. O transbrasiliense é um quentào parador tipo lotação com neguinho em pé e todo arregaçado.......

Passagens sào compradas na hora mesmo !

O horario de palmas-vila é 4 hs da matina !!! O de Vila -palmas é 2:30 hs da matina.

abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da empresa é AGUATUR ......é o melhor esquema de palmas até vila. O transbrasiliense é um quentào parador tipo lotação com neguinho em pé e todo arregaçado.......

Passagens sào compradas na hora mesmo !

O horario de palmas-vila é 4 hs da matina !!! O de Vila -palmas é 2:30 hs da matina.

abç !

Dr. renatão, boas noticias então.

Lembra o tempo da viagem?

Compensa então ir de palmas ate vila rica assim do que no outro cata jeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados da companhia, perto da viagem dá uma ligada lá e olhar valores e se dá para comprar as passagens em palmas mesmo.

Aguatur Transporte e Turismo

--------------------------------------------------------------------------------

Atividade(s): Turismo - Agências ContatoAv Lo 27, s/n s 17

Palmas - TO

Tel: (63) 3228-5616

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aeh ! Sãos e Salvos...

Fica tranquilo Joelson, dei trabalho para eles lá, mas eu tomo uma vitamina de caracu com ovo de codorna pra te pegar mais tarde! KKKKKKKK

Salame ta inteiro ainda HAUAUHAUAUAH!

Caro Brucabrokemaltain, Joelson nào te ama mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...