Ir para conteúdo

Logo de grupo de pesca


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Somos um turma de uns 15 pescadores aqui na minha cidade. Estive pensando em criar um logotipo pra nós, vou pensar em um nome também. Depois quero mandar confeccionar algumas camisetas... adesivos para colar no carro, no barco e outras coisas legais que surgirem.

Vejo o pessoal aqui com uns Avatares e grupos de pesca bem legais... alguém poderia me ajudar com isso? Onde posso criar esse logo (qual programa de computador usar?), tem alguém que faz o logo aqui no FTB ? (de forma solidária ou comercial)... agradeço antecipadamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

arrow:: Boa parte das logomarcas (logotipos) dos Grupos daqui foi elaborado pelo Kid Ocelos, há tempos atrás.

Ele desenvolvia esses trabalhos com base em solicitações específicas de pedidos específicos dos Grupos, relacionando uma série de situações nos seus sempre EXCELENTES trabalhos.

arrow:: Hoje ele está com o pessoal do FISHTV, e não sei se ainda desenvolve esse tipo de atividade.

Dá uma "fuçada" nesse site e veja se consegue descobrir alguma coisa...

http://www.ocelos.com.br/index.php?id=home

A propósito, a atual logomarca do FTB foi desenvolvido em conjunto com ele, assim como a dos Mocorongos, Biguá's Team, Tucunas do Cerrado, etc... (vale a pesquisa e eventual negociação, pois acaba sendo um material definitivo).

Boa sorte ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...