Ir para conteúdo

ajuda voo manaus barcelos


Posts Recomendados

bom dia pessoal, preciso da ajuda dos experientes de amazonas, temos uma turma aqui de uberlandia e região que vai p barcelos em janeiro e estamos com dificuldades na questão do voo manaus barcelos e barcelos manaus, primeiro na questão de disponibilidade de vagas e segundo na questão de valores, gostaria de saber se realmente gira em torno de 1620 por pessoa pela trip/azul e se vc´s tem conhecimento de voo fretado se vale a pena e contatos. conto com ajuda de vcs.

se quiserem passar alguma coisa p mim por email pode ser no ftittoto@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

De fato esse esquema de deslocamento aéreo de Manaus para Barcelos é uma ação absolutamente irresponsável por parte da empresa que explora essa rota (Azul/Trip). Para se usar esse esquema, só através da compra com muito tempo de antecedência, pois agora os caras metem a faca...

arrow:: Existe uma pessoa (MAGAL) que faz uma operação paralela, fretando aeronaves para transportes de alguns Grupos até Barcelos e SIRN. É uma pessoa séria e que nos atende (e a diversos outros grupos daqui) há tempos.

arrow:: No momento não tenho o celular dele (opera em escala familiar, e sempre funcionou bem, e já está fretando aviões de mesmo porte dos usados pela Trip - ATR-42 - turbo-hélices bimotores). Acredito que não demora para alguém lhe passar os dados de contato. Boa sorte... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

De fato esse esquema de deslocamento aéreo de Manaus para Barcelos é uma ação absolutamente irresponsável por parte da empresa que explora essa rota (Azul/Trip). Para se usar esse esquema, só através da compra com muito tempo de antecedência, pois agora os caras metem a faca...

arrow:: Existe uma pessoa (MAGAL) que faz uma operação paralela, fretando aeronaves para transportes de alguns Grupos até Barcelos e SIRN. É uma pessoa séria e que nos atende (e a diversos outros grupos daqui) há tempos.

arrow:: No momento não tenho o celular dele (opera em escala familiar, e sempre funcionou bem, e já está fretando aviões de mesmo porte dos usados pela Trip - ATR-42 - turbo-hélices bimotores). Acredito que não demora para alguém lhe passar os dados de contato. Boa sorte... ::fishing

O Magal é uma pessoa 100%. Pode confiar.

Segue o número

(092) 9187-6840

Se o Magal não atender ( As veses ele some ) Liga p Jacson ( Acho que são meio parentes )

(092) 9195-3335

Boa sorte com os bocudos.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reitero a indicacao do magal, com possiveis voos fretados ...

o colega talvez nao saiba, mas vc tem a opcao de subir de barco pra barcelos ....

barco"normal" : 24 horas de viagem ... voces podem alugar o camarote, que tem beliche, e tem conforto bom. ou ir de rede

barco"expresso" : 12 horas : poltrona igual onibus de estrada ...

novidade : desta vez, boa parte da minha turma subiu e desceu numa lancha rapida, sao 6 horas de viagem : faça contato com o samuel : 097-9174.0366 - mas nao sei se ele vai fazer mais viagens, se está fazendo, etc .... quando fomos, ele estava começando a fazer

sao formas de fugir dos preços absurdos da Trip/Azul

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...