Ir para conteúdo

Duvida sobre carretilha


Posts Recomendados

Bom Dia meus amigos. Estou querendo comprar uma carretilha, mas estou meio confuso sobre qual escolher, queria uma que poderia ser tanto para pesca em pesque-pague como para pesca em rios. Me indicaram a Brisa, a Titan e a VT-10 todas da Marine Sports. Qual vocês poderiam me indicar?

Me ajudem, por favor...

Desde já, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João

Quando você menciona Araguaia, dispara um outro tipo de alerta, lembrando que carretilha perfil baixo geralmente é mais indicada para pesca de arremessos e no Araguaia é comum a pesca de peixes de couro do tamanho e peso mais avantajado, com pesca de espera, que nesse caso uma perfil alto é mais recomendada.

Assim é melhor vocês especificar o tipo de peixe e pescaria que você pretende fazer.

Para carretilha perfil baixo as Marine Sport são a melhor opção no nivel de preço que você busca : como as Brisas e ou as Pacifica ou ainda Caster.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Joao!

O que voce mais vai ler em varios topicos aqui no forum é que a escolha da carretilha (primeira ou nao) depende de muita coisa: tipo de peixe que quer pegar, local onde vai usar a carreta, etc, mas principalmente quanto voce esta disposto a gastar. Digo principalmente porque existe uma gama imensa de carretilhas que atendem diversos perfis de pesca e, dependendo do dimdim disponivel, voce pode investir em um modelo que vai te atender em diversas situacoes.

Entao, pensando que voce ta afim de puxar peixes de ate 8kg, que ja sao pesadinhos, eu indico a voce que opte pela linha BRISA GTO, CORSA GTO e a NOVA TITAN.

TOdas elas estao na faixa de preco que voce pretende investir. A unica coisa que eu sugiro é que evite pesca com boia cevadeira para esse tipo de carretilha. Nao foram feitas para arremecar tanto peso assim. Aguentar ela aguenta, mas nao vai durar muito. Pelo menos imagino que nao. É so o tempo da racao da boia acabar, que voce tem que fazer novo arremeco. Ai imagina um dia fraco de peixe, o tanto de arremeco que voce vai fazer. A coitada vai sofrer demais kkkkkkkkk

Para pesca em pesqueiros com o uso de boia cevadeira, ja indicaria uma de perfil alto ou entao o molinete. E voce usaria a carretilha para pesca de artificiais ou espera com peso (chumbada) mais leve.

Espero ter ajudado. Certamente vai aparecer mais gente com mais dicas ou que possam me corrigir onde estiver errado.

No mais boa sorte na escolha. Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...