Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Show de bola Orlando!!!

Eu tb fiz o meu torno pra customizar varas!!

Acho bem mais caro montar uma vara, mas é terapia, e é uma sensação muito legal pegar um peixão com a vara que vc mesmo fez..... to montando uma cavalier pro véi dhema...

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Orlando!!!

Eu tb fiz o meu torno pra customizar varas!!

Acho bem mais caro montar uma vara, mas é terapia, e é uma sensação muito legal pegar um peixão com a vara que vc mesmo fez..... to montando uma cavalier pro véi dhema...

Parabéns!!!

Obrigado Marquinhos.estou tentando fazer uma coisa legal,com dois motores base em alumínio roldanas para deslizar a vara e aí vai,o problema é a dificuldade de encontrar materiais nacionais.....quando terminar eu posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando Pacheco,

Legal, estou pensando em fazer como o marquinhos por terapia.. tb

faltou ainda foi tempo... Mas tenho vontade de customizar varas e iscas..

Vamos ver se chego lá

Parabéns!

È muito bom Joelson,também faço como robby quando não poço pescar.....estou também usando materiais alternativos nacionais e estou fazendo uma ''prensa'' para alongar cabos em cortiça e eva postarei também,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando, o motor eu achei em são paulo....comprei o de 5 rpm 220 v....show de bola o motor, se precisar te mando uma mp com o link....

fiz a base toda de madeira...não coloquei roldanas não... a base do motor é de aluminio... fiz com porta fusível e tudo...vou procurar umas fotos e posto... outra coisa, vou falar com o Adm do site, pra te colocar numa sala de rod builders....

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando, o motor eu achei em são paulo....comprei o de 5 rpm 220 v....show de bola o motor, se precisar te mando uma mp com o link....

fiz a base toda de madeira...não coloquei roldanas não... a base do motor é de aluminio... fiz com porta fusível e tudo...vou procurar umas fotos e posto... outra coisa, vou falar com o Adm do site, pra te colocar numa sala de rod builders....

abração

Valeu Marquinhos,os motores já comprei um de 6 rpm e 3 rpm para secagem da resina e outro com controle no pedal,comprei em SP. também,como você sabe poderia importar todos os materiais e só montar o torno mas além de mais econômico é uma satisfação montar este equipamento com materiais encontrados por aquí.

Parabéns a Família Turma do biguá,de todos os foruns que participo este realmente estou encontrando amigos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...