Ir para conteúdo

Barcelos nov-2013.Tucuninha ( ad. vídeo e reg IGFA )


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração.....

Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração.....

Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado?

Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha::

E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia:::

Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração.....

Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado?

Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha::

E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia:::

Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia:::

Obrigado novamente!!! Vou preparar o material e vamos falando!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pessoal... nao precisamos nem falar nada... as imagens falam por si só... belos peixes e co.panheiros excelentes.!!!agora bem que o Pepe poderia deixar uma carreta dessas que vcs usaram, no tucuninha... janeiro estare.os la e poderemos usá-las e postar as impressoes aqui no forum... seria legal poder experimentar... abraxx pescadores e parabens à turma toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pessoal... nao precisamos nem falar nada... as imagens falam por si só... belos peixes e co.panheiros excelentes.!!!agora bem que o Pepe poderia deixar uma carreta dessas que vcs usaram, no tucuninha... janeiro estare.os la e poderemos usá-las e postar as impressoes aqui no forum... seria legal poder experimentar... abraxx pescadores e parabens à turma toda.

Vou falar com o Pepe amanhã Fernando e depois te falo sobre esta possibilidade!, obrigado pelas palavras elogiosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos.

Primeiramente parabenizo o Grandíssimo parceiro Rogério pelo relato, elaborado com sinceridade e, sobretudo, paixão, capaz de encher meu olhos de lágrimas nas duas vezes que li o post (isso mesmo, estou chorando). Os momentos que vivenciamos na Amazônia, certamente terão um espaço guardado na minha memória e no meu coração para sempre.

Morador do litoral sul paulista e adepto da pesca de robalos, esta foi minha primeira pescaria de tucunarés, e a admiração que tinha pelo peixe e pescadores desta modalidade só aumentou.

Mesmo com informações de que as condições não eram favoráveis para aquela semana, tenho que a expedição foi um sucesso. Confesso que a experiência transmitida pelo Rogério e pelo mestre Pépe contribuiu muito para isso,quiçá não fosse eles teríamos retornado para casa de mãos abanando. rs

Com o relato feito pelo Rogério não sobrou nada para acrescentar rs, mas sim agradecer por tudo que aprendi nessa viagem. Conhecer você e o Pépe foi um presente que o Alessandro me deu.

Que a humildade de vocês seja seguida por todos, que sem receber nada em troca, foram capazes de fazer a diferença na minha pescaria, repassando todo o conhecimento que adquiriram por todos esses anos que dedicam-se à pesca esportiva.

Meu muitíssimo obrigado a equipe do Tucuninha que nos deram todo o suporte necessário, ao Alessandro, parceiro de tantas, ao mestre Pépe Mélega e a você, Rogério.

PS: antecipo desculpas por possíveis descumprimentos à política do fórum, tendo em vista que essa é minha primeira participação por aqui. Com o tempo vou me adequando às regras e compacto uma foto que possa ser usado em meu Avatar.

Abraços,

Thiago Sarzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos.

Primeiramente parabenizo o Grandíssimo parceiro Rogério pelo relato, elaborado com sinceridade e, sobretudo, paixão, capaz de encher meu olhos de lágrimas nas duas vezes que li o post (isso mesmo, estou chorando). Os momentos que vivenciamos na Amazônia, certamente terão um espaço guardado na minha memória e no meu coração para sempre.

Morador do litoral sul paulista e adepto da pesca de robalos, esta foi minha primeira pescaria de tucunarés, e a admiração que tinha pelo peixe e pescadores desta modalidade só aumentou.

Mesmo com informações de que as condições não eram favoráveis para aquela semana, tenho que a expedição foi um sucesso. Confesso que a experiência transmitida pelo Rogério e pelo mestre Pépe contribuiu muito para isso,quiçá não fosse eles teríamos retornado para casa de mãos abanando. rs

Com o relato feito pelo Rogério não sobrou nada para acrescentar rs, mas sim agradecer por tudo que aprendi nessa viagem. Conhecer você e o Pépe foi um presente que o Alessandro me deu.

Que a humildade de vocês seja seguida por todos, que sem receber nada em troca, foram capazes de fazer a diferença na minha pescaria, repassando todo o conhecimento que adquiriram por todos esses anos que dedicam-se à pesca esportiva.

Meu muitíssimo obrigado a equipe do Tucuninha que nos deram todo o suporte necessário, ao Alessandro, parceiro de tantas, ao mestre Pépe Mélega e a você, Rogério.

PS: antecipo desculpas por possíveis descumprimentos à política do fórum, tendo em vista que essa é minha primeira participação por aqui. Com o tempo vou me adequando às regras e compacto uma foto que possa ser usado em meu Avatar.

Abraços,

Thiago Sarzi

Thiago você foi um parceiro de pesca sem igual, o aprendizado foi mútuo, uma via de mão dupla e você tinha muito em transmitir, obrigado por dividir por diversas vezes o barco comigo, e obrigado por vir para o FTB seja bem vindo!!!

Se precisar de ajuda é só pedir.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração.....

Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado?

Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha::

E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia:::

Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia:::

Preparei a documentação Fabricio, enviei as fotos e o formulário preenchido para uma Bióloga da UEM, para identificar e colocar os dados requeridos dela, agora sobre o vídeo da soltura do peixe que comprova que o mesmo foi liberado, como devo enviar... um pendrive .... os scanners magnéticos dos correios não apagariam os arquivos? e e as fotos envio impressa ou também gravadas neste mesmo pendrive? ou devo gravar um CD com os arquivos das fotos e do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração.....

Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado?

Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha::

E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia:::

Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia:::

Preparei a documentação Fabricio, enviei as fotos e o formulário preenchido para uma Bióloga da UEM, para identificar e colocar os dados requeridos dela, agora sobre o vídeo da soltura do peixe que comprova que o mesmo foi liberado, como devo enviar... um pendrive .... os scanners magnéticos dos correios não apagariam os arquivos? e e as fotos envio impressa ou também gravadas neste mesmo pendrive? ou devo gravar um CD com os arquivos das fotos e do vídeo?

Documentação enviada, aguardando aparecer o registro de pendência!!!! seila:: seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, foi dado entrada da documentação no IGFA, agora é aguardar para ver se teremos que fazer algum tipo de esclarecimento à mais do que foi enviado e torcer muito para homologação......

Imagem Postada

gostaria de aproveitar para agradecer o Fabricio Bígua, afinal foi ele quem me alertou para a condição que este peixe tinha para desbancar o venezuelano que com 88cm ocupa esta posição no IGFA -All Tackle - Length :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, hoje o Sr Jack Vitec me enviou um e-mail parabenizando pela captura, informando que está tudo ok com as fotos e com a documentação, ofereceu uma participação no bass club, e pedindo apenas o esclarecimento do leader se usei ou não e uma foto do equipamento usado que eu descrevi no formulário que preenchi!!!!, e-mail enviado agora ansioso à espera da confirmação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee..

Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei::

E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas::

Parabéns a todos do grupo... ::tudo::

E assim a idéia foi plantada!!!! Obrigado Fabricio Bigua!!!!

eu tinha a idéia que este recorde All Tackle length, era 94, mas depois consultando vi que 94 era o All Tackle!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...