Ir para conteúdo

Sebile Blood. Alguém usa?


Marcelo Peptod

Posts Recomendados

bom dia pessoal, estive pesquisando umas iscas na net e achei umas diferentes, " sebile blood séries ", algum colega tem experiência com elas para passar para nós ?.obrigado. peço desculpas se este for repetido.

Marcelo,essa série o líquido interno quando agitado é vermelho como sangue,a marca tem muitas iscas interessantes,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola pessoal, finalmente chegaram minhas iscas e não gostei ::nada:: , eu comprei a BRW que supostamente deveria ter um líquido vermelho dentro , mas o líquido é completamente transparente e as esferas estão enferrujadas, já fiz uma reclamação no ebay , mas vou deixar isso para lá. e parece que não é somente na minha, descobri umas sebile na decatlon , mas agora as de 114 grandes e aparecem até uns pontinhos vermelhos colados dentro ,mas nada que se pareça com o sangue das iscas da propaganda . enfim , talvez pegue algum peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, finalmente chegaram minhas iscas e não gostei ::nada:: , eu comprei a BRW que supostamente deveria ter um líquido vermelho dentro , mas o líquido é completamente transparente e as esferas estão enferrujadas, já fiz uma reclamação no ebay , mas vou deixar isso para lá. e parece que não é somente na minha, descobri umas sebile na decatlon , mas agora as de 114 grandes e aparecem até uns pontinhos vermelhos colados dentro ,mas nada que se pareça com o sangue das iscas da propaganda . enfim , talvez pegue algum peixe.

Marcelo a sua deve estar anêmica ,rs eu tenho uma antiga que está muito termpo parada e o sangue é bom,abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: e ramon eu ri demaisssssssssss da anemia kkkkkkkkk. mas eu dei literalmente um injeção de vitamina nela, fiz um buraquinho , retirei um pouco do óleo e injetei um pouco de periogard (é o que tinha de vermelho na clínica) rsrsrsrsr, agora ficou bom, o perio não se mistura com o óleo e quando se mexe fica engraçado . abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: e ramon eu ri demaisssssssssss da anemia kkkkkkkkk. mas eu dei literalmente um injeção de vitamina nela, fiz um buraquinho , retirei um pouco do óleo e injetei um pouco de periogard (é o que tinha de vermelho na clínica) rsrsrsrsr, agora ficou bom, o perio não se mistura com o óleo e quando se mexe fica engraçado . abraço

Então agora ela sarou da anemia, pois o periogard matou os germes dela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Boa idéia... ::tudo:: ::fishing ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi uma notificação da reclamação que fiz no ebay, o vendedor propôs devolução , mas como já tinha levado as iscas para o hospital , optei por deixar quieto . até pensei em colocar óleo de pimenta, mas quando fiz o furo, notei que o líquido interno tem cheiro e textura de óleo de máquina e se misturasse outro óleo não ficaria duas fases, assim com aquoso e oleoso fica um monte de bolinhas vermelhas que depois se juntam. mandei também um email para a sebile austrália perguntando porque a minha isca blood séries não tem "sangue dentro" , mas não responderam. boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...