Ir para conteúdo

INFORMAÇÃO SOBRE BARCO EM BARCELOS


Posts Recomendados

Estamos falando dessa embarcação ??

::link2:: http://tucuna.com.br/tucuna-amazon-boat ... portugues/

Imagem Postada

TRANSCRIÇÃO

arrow:: O Barco TUCUNA foi estrategicamente planejado de pescador para pescador, pois tem calado muito baixo, o que possibilita navegar em águas com menos de um metro de profundidade, alcançando locais impossíveis de se chegar com os barcos-hotéis tradicionais (barcos grandes).

arrow:: Para exclusividade e conforto do seu seleto grupo de pesca, estão disponíveis 03 (três) suítes duplas com ar-condicionado (Split 9.000Btus), cozinha completa, deck superior com TV LCD e DVD, mesas, cadeiras e ducha refrescante, GPS, sonar e todo material de segurança obrigatório a bordo. Tudo isso é impulsionado por um motor turbinado com 240 CV de potência, 2 geradores de energia, sendo 1 a gasolina garantir o silêncio durante toda a noite de sono.

arrow:: Estrutura de Pesca

04 (quatro) barcos de 5,5m com 2 plataformas (um na proa e o outro no meio, próximo da popa) motorizados com motores Suzuki de 30 HP, motores elétricos, 2 (duas) baterias por barco, cadeiras acolchoadas, caixas térmicas, material de salvatagem, alicates de bico e para contenção de peixe, trena para a medição dos troféus capturados e guias de pesca altamente capacitados para levar você pescador aos melhores pontos de pesca dessas águas.

Imagem Postada

arrow:: Já passei por ele (estava em outro barco), e me causou ótima impressão.

arrow:: Creio que já vi alguns relatos de grupos que utilizaram os serviços desse operador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Kid

É este mesmo o barco que estou querendo informações. Estou montando uma turma para outubro/2014 e um amigo me sugeriu este barco. Me parece que o proprietário do barco se chama Maicon Bianchi (acho que é assim que se escreve). Antes de fechar o pacote queria ter informações mais consistentes sobre o barco e sua infraestrutura.

Grato Kid....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...