Ir para conteúdo

Dúvida sobre roupas com proteção UV


Posts Recomendados

Hoje em dia é indispensável o uso de uma boa roupa para a prática da pesca esportiva¸ mas como requisitos sempre procuramos roupas confortáveis, com qualidade e um bom custo x beneficio.

Estou aqui pedindo para vocês amigos do fórum uma ajuda para que eu decida qual roupa compra¸ sendo que vou compra calça e blusa manga longa.

Sempre vejo muita gente¸ falando das roupas da MTk elas são boas mesmo ou é só nome?

E em relação às roupas da Sumax, King, Veefs, Cardume, Ballyhoo e By Aventura. Queria que além de mim indicarem a marca gostariam que mim falassem o modelo e um site confiável que eu possa compra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é kleysson tbm sempre tive essa curiosidade e nunca encontrei muita coisa na internet sobre o assunto, agora q estou disposto a compra a roupa quero saber mais para compra uma de boa qualidade e tbm adquirir mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A king tem um ótimo custo X benefício. A ballyhoo é muito boa, mas tem um custo mais elevado.

As melhores que já usei, que vestiram melhor e ofereceram muita proteção, considerando meu peso e altura, foram a columbia e uma da simms, que foi a melhor de todas, mas não encontrei mais para vender.

Dizem as novas da Shimano também são um espetáculo.

Veja com o João Romano se ainda tem as camisas da redington, elas são muito, muito boas e ele estava vendendo com um preço inacreditável, mais barato até do que a king, inacreditável.

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Bruno a Ballyhoo tem ótimos preços conforto qualidade e um atendimento que você pode confiar,visite nossa loja virtual e confira nossos produtos legal::

http://www.ballyhooadventure.com.br

qualquer duvida estou a disposição

Grata,

Camila Souza

(11)4043-1295

comercial@ballyhooadventure.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...