Ir para conteúdo

Como anda a pousada Serra Negra?


Posts Recomendados

Pessoal, eu e uns amigos meus pretendemos ir pra Serra da Mesa em janeiro, e como a grana está meia curta escolhemos a pousada Serra Negra, que tem o preço bem acessível... Porém andei lendo alguns relatos negativos de lá, e outros falando que melhoraram o atendimento. Alguém foi lá recentemente e sabe me informar como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcos,

Estive no feriado do dia 15/11 nesta pousada e me surpreendi positivamente.

O atendimento melhorou sensivelmente, principalmente a qualidade da comida.

O quarto, apesar de antigo, possui cama box, frigobar, ar condicionado e um bom chuveiro.

A pousada Serra Negra não se compara à Vida de Peixe nem à Germano em termos de hotelaria, mas pelo excelente custo-benefício e pela proximidade dos principais pontos de pesca é, na minha modesta opinião, a melhor opção na Serra da Mesa.

abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, também estava na serra negra no feriado de 15/11, ficamos lá cinco dias. Particularmente eu gostei, não se compara com a vida de peixe e nem germano, gostei do estilo da pousada, simples, comida caseira, café da manhã básico, os piloteiros são atenciosos, prestativos, pescamos com o pretinho, alessandro e celino. Se quer luxo talvez não seja o lugar, o Geraldinho e Carlos são muito atenciosos, eles deixam todos bem a vontade.

Estávamos em cinco e todos gostaram, o lugar é muito bonito, vale a pena. Pesquisei bastante, e não me arrependi.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...