Ir para conteúdo

Mimetismo no Xingu 2008


Marquinhos

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não poderia passar batido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mimetismo consiste na presença, por parte de determinados organismos denominados mímicos, de características que os confundem com um outro grupo de organismos, os modelos. Essa semelhança pode se dar principalmente no padrão de coloração, textura, forma do corpo, comportamento e características químicas, e deve conferir ao mímico uma vantagem adaptativa. (Fonte: Wikiplédia)

Segredo de tostines!!

O Gostucho mimetizou o Tucunaré amarelo ou o Tucunaré Azul Mimetizou o Gorducho Amarelo???? ::evil:: ::evil:: ::evil::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Amiguinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Essa arara amarela pegou cada bitelo!

Mimetizmo puro...

As iscas dele atraem os bocudos! hehehehehehehe

Eu tive até a ação de alguns bitelos, mas não tive a habilidade necessária para tirá-los do rio...

Ano que vem vou mais experiente, Tucunas que me aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês são phódis mesmo!!

Só me resta rir.

Tem uma delas que está quase rasgando, vou ter que providenciar outra logo, logo, hehehehehehe...

Volto a dizer que umas roupas chulezentas não condizem com a posição e o status de um moderador de site de pesca............. uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marquinhos.... kkkkkkkkkkk

Xande ainda se tem coragem de falar das minhas antigas camisas...tenha dó... precisa dar uma reformulada no seu guarda roupa... hahahahahah

Nem pensar, aprendi a pescar na Escola de Pesca Soviética, só troco quando acabar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...